Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (274 votos)







Total de visitas: 225199

66- CORPO FEMININO ENCONTRADO NA LUA

monalisa1.gifmonalisa5.gif

 

A FOTO ACIMA É DA NAVE EXTRATERRESTRE ENCONTRADA NA LUA.

A FOTO DA MULHER , DIZEM TER ENCONTRADO DENTRO DA NAVE.

 

APOLLO 15 -   NESTA MISSÃO  FOI ENCONTRADO NA PARTE ESCURA DA  LUA  O QUE SE REFERE ACIMA CITADO.

 

WILLIAM RUTLEDGE, REFORMADO, VIVE NA ÁFRICA, AFIRMA QUE TRABALHOU EM DUAS MISSÕES DA NASA INDO À LUA, INCLUINDO A MISSÃO FALHADA DA APOLLO 19 E DA APOLLO 20 QUE DIZ TER SIDO LANÇADA EM AGOSTO DE 1976 DA BASE DA FORÇA AEREA DE VANDENBERG.

 

ESTAS DUAS MISSÕES CLASSIFICADAS COMO CONJUNTAS FOI RESULTANTE DA COLABORAÇÃO DO GOVERNO DOS E.U. E DA DO GOVERNO SOVIETICO.    OBJETIVO:    INVESTIGAR UM GRANDE OBJETO NO LADO OCULTO DA LUA.   O OBJETO SE ASSEMELHA VAGAMENTE A UM CAÇA COMO É VISTO NOS FILMES DA GUERRA DAS ESTRELAS,  FOI TOMADO POR UM SPACECRAFT (NAVE ESPACIAL) QUE SE TINHA DESPENHADO OU QUE FOI ABANDONADA NA LUA EM TEMPOS ANTIGOS.

 

ALTURA DA NAVE   -   500m.   COMPRIMENTO   ,    MAIS  OU MENOS  6 VEZES MAIS QUE A ALTURA!

 

CORPO RECUPERADO DE UMA MULHER:  O COSMONAUTA SOVIETICO LEXEI LEONOV, E RUTLEDGE ENTRARAM NA NAVE.   ENCONTRARAM 2 CORPOS PERTENCENTES AOS ALEGADOS PILOTOS.   UM ESTAVA EM EXELENTE CONDIÇÕES E PARECIA SER DE UMA MULHER.   O OUTRO ESTAVA DEMASIADO DETERIORADO E A CABEÇA FOI RECUPERADA.   A NAVE TEM FORMA TRIÂNGULAR.  DEVE TER CRUZADO O UNIVERSO A UM BILHÃO DE ANOS.   HAVIA SINAIS BIOLÓGICOS DENTRO DA NAVE.   RESTOS DE VEGETAÇÃO NA SEÇÃO DO MOTOR,  ROCHAS TRIANGULARES ESPECIAIS QUE EMITIAM  LÁGRIMAS DE UM LÍQUIDO AMARELO QUE TINHA PROPRIEDADES MEDICINAIS E,  CERTAMENTE DE  CRIATURAS EXTRA SOLARIS.   ENCONTRAMOS RESTOS DE PEQUENOS CORPOS (10Cm) A VIVER NUMA REDE DE TUBOS DE VIDRO,  CONSIDERA-SE  A PRINCIPAL DESCOBERTA  OS DOIS CORPOS, UM INTACTO!.

 

HUMANOIDE FÊMEA -  1.65 DE ALTURA, ORGÃOS GENITAIS,  CABELO,  6 DEDOS.   FUNÇÃO:  PILOTO, APARELHOS DE PILOTAGEM FIXADOS AOS DEDOS E OLHOS; SEM ROUPAS, TIVEMOS  DE CORTAR DOIS CABOS LIGADOS AO NARIZ.  SEM BURACOS NAS NARINAS.  CONCREÇÕES DE SANGUE  OU LÍQUIDO QUE SURGIU E CONGELOU NA BOCA, NARIZ, OLHOS E EM ALGUMAS PARTES  DO CORPO.  ALGUMAS PARTES DO CORPO ESTAVAM EM CONDIÇÕES BOAS(CABELO) E A PELE ESTAVA PROTEGIDA POR FINA CAMADA TRANSPARENTE.

 

O ESTADO VITAL NÃO PARECIA NEM MORTO NEM VIVO!.

 

O OUTRO CORPO :     DO OUTRO CORPO DESTRUIDO, TROUXEMOS A CABEÇA PARA BORDO.  COR DA PELE  -  AZUL ACIZENTADA E AZUL PASTEL.   A CABINE DE COMANDO ESTAVA CHEIA DE CALIGRAFIA EM FORMA DE TUBOS LONGOS SEMI HEXAGONAIS.                     

OBS: fonte de pesquisa, vários sites da internet.     Acredito na existência na nave.  Quanto a mulher é extranho o corpo estar perfeito, e os tubos são extranhos, os tubos não saõ muito convincentes, e porque a mulher estaria sem roupa?.  Talvez uma fuga, e não deu tempo de se vestir?, uma fuga por ataque de outro povo alienígena ou algum meteoro?.  Ou  quem os atacou seriam os habitantes da lua?, não sei.  A nave tem varios caracteres, um deles, veja na pagina abaixo é encontrado em escritas de povos antigos.  E na Índia  em algumas figura ve-se essas ondas.  Haverá ligação dos indianos antigos com esses extraterestres que não sabemos de que planeta são?.  Vejam abaixo o desenho .  Se quizerem ver o video da mulher digite no seu computador:    http://youtube.be/yhOwKmiCd  e observem o,lado de fora da nave e vejam as ondas que desenhei à baixo desta página,suba mais a pagina para ver.

Senhores, encontrei outro vídeo , digite no seu computador caso não consiga ver aqui na página,mas pode clicar que o video aparece:  http://youtu.be/Nhnbm8fCCPY

     ondas.png

Criar um Site Grátis    |    Crear una Página Web Gratis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net