Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (304 votos)







Total de visitas: 249412

14(o)-SOBRE ORION

discovoador.gifalem.gif

Os seres de Órion  fazem parte  de várias estrelas dentro da constelação.

******

Inicialmente vamos conhecer os habitantes da  estrela bellatrix de órion.

******

Nação Estrela Bellatrix ( eis membro da Liga Órion e setor sede desta, para a antiga  aliança). Trata-se da estrela mais brilhante da constelação. A espécie mais importante dos orionis é a reptoid hibrido dinoid.

Hibrido- é a mistura de uma ou mais raças para formar outra raça. ( gens de uns e gens de outros).

Os seres dessa estrela vieram da constelação de sagitário a cerca de 25 milhões de anos.

Foram aceitos na Federação Galáctica há mais  de três anos.

******

ASPECTO FÍSICO:

Pele escamosa como um crocodilo, verde, marron, amarelo ou vemelho. São ossudos.  Cabeça superior rodeada por grande crista ossuda.  Olhos vermelhos ou amarelos que se assemelham aos répteis da terra. Nariz pequeno. Lábios finos.  Sem orelhas, mas tem um círculo em cada lado da cabeça detrás dos olhos. Teem uma crista ossuda que corre pelo meio das costas  e se conecta  com a crista mais larga sobre a cabeça.  Pés com 5 dedos em garras.  Mãos com 6 dedos em garras.  Seres bipedes. Tem uma calda como a de um crocodilo que chega até aos pés.  O macho é menor que a fêmea possui de 2.44 à 3m de altura e a fêmea tem de 2.6 à 3.12 de altura

São seres notáveis para grande liderança e habilidade diplomática.  Necessitam de 5 a 8 horas de sono.  Linguagem:  rouca, e gutural; sons de grunhido( rosnar e sibilos, tipo assobio).

Nos últimos seis milhões de anos estão a cargo de todas as antigas forças da Aliança neste setor da galáxia da via láctea.

TIPOS DE NAVES:

Naves exploradoras - tem a forma de gotas e escaravelhos que variam entre 30 à 12m de comprimento.

Naves mães - de 1.6 a 6.40km de comprimento e se parecem com grandes batráquios.

******

Esses seres tomaram muitos planetas de nossa galáxia de raças de menor espiritualidade, mas sempre foram confrontados pela Confederação Intergaláctea.  A parte conquistada por eles foi derrotada há 200 mil anos.

*******

Agora vamos conhecer um pouco da Estrela Rigel de Órion

A Ordem do Dragão Negro surgiu na região central órion, na estrela Rigel.  Esta estrela representa o berço das raças reptilianas, os Dracos foram formatados (construidos) a partir de um propósito essencial:  sobrevivência biológica, mental e emocional nas piores condições geológicas e ambientais de existência.

*****

Quando um planeta qualquer passa pelo processo de adaptação geológica, as primeiras formas de vida que irão suportar as intempéries das alterações geológicas são os insetos e depois os répteis.  Por este motivo foi escolhido essas duas espécies de formas biológicas de vida.  Propositadamente foram escolhidos para criarem os impérios das super-raças e das super potências.

******

Os reptilianos e insectóides não tem sentimentos, porque isso não faz parte de uma matriz genética original.  No entanto, tem um enorme poder intelectual, uma mentalidade racional mil vezes superior a um humano.

QI de um reptiliano inferior = 600 a 700( o nosso dificilmene chega aos 100).

QI de um reptiliano de nível superior = 2.600( no entanto não tem emoções.  São regidos pelo lado do hemifério esquerdo humano).

******

As primeiras formas de vida a entrarem no braço de Órion foram:( o nome correto da constelação é constelação satânica). Satã vem de satânica. Satã foi um ser que atuou na modificação dos seres introduzindo energias, gens não recomedáveis!. As formas de vida que entraram em Órion foram, marinhas, insetos, e répteis.

******

A forma reptiliana surgida em òrion com cerca de 713 espécies distintas começou a cristalizar-se fisicamente há cerca de 14 biliões de anos. (desconheço se a cristalização aconteceu naturalmente ou se foi através do próprio pensamento e da vontade de se materializar, porque através do pensamento quando utilizados por seres poderosos, a coisa acontece).

O centro dessa manifestação ocorre nas estrelas shaula, gareb, spica e  em Antares que é a estrela mais brilhante da constelação de escorpião.  Temos também formações  em Rigel e Draco, onde se firmou o grande Império.

A forma reptiliana e insectoide  existe em quase toda a via lactea, por questão de sobrevivência

******

ARQUETIPO ADÂMICO:

Principiou a chegar na via láctea, a nível telúrico, há cerca de 9.8 biliões de anos. A cristalização física ocorreu há 7 biliões de anos numa estrela da constelação de Lira (sistema estelar próximo de vega).  Esse local foi escolhido para manifestar a primeira experiência genética mista entre humanos e reptilianos para formar o famoso  Draco (com 50% de padrão genético reptiliano e 50% do padrão humano adâmico). Esse plano foi coordenado pelo arcanjo Lucifer, tudo correu bem.  No entanto no decorrer do processo, Lucifer pediu ajuda à Satã, um lanonadek de segunda ordem da galáxia de Anágora, filho direto de Anhotak.  Esteve contra essa requisição  o arcanjo Gabriel.  Viu ele que isso iria ocasionar problemas.

No entanto houve autorização para que Satã ajudasse  na administração genética, mas quem assinaria o trabalho, ou seja, o responsável seria Lúcifer  da co- criação.   E assim Lúcifer levou a culpa dos erros de Satã.

Satã:

Ele vinha de uma experiência de co-criação na qual inseria geneticamente, nas suas criações, entre 30% a 50% de negatividade.  E com isso deu origem  a uma sociedade altamente competitiva e guerreira.  Assim, desta maneira, foi colocada a primeira semente de guerra na galáxia.

E então em Rigel surge o Grande Império de Órion através da Ordem Draconiana.

Lúcifer viu que qualquer alma que encarna-se naquelas raças, iria experimentar ao máxmo possível, o seu potencial de co-criação para o bem ou para o mal (o célebre livre arbítrio).  Lúcifer acabou criando um decreto no quadrante de Órion:  A reencarnação obrigatória dentro das diversas raças. A alma aprenderia pelo sofrimento ou naõ, conforme suas escolhas.  Este processo cármico iria garantir a evolução de todos.

 

COMENTÁRIO DA RESPONSÁVEL PELO SITE:

A verdade é que hoje sofremos pelo erro dos outros, mas há que perdoa-los pois são seres também em evolução. Alguns ficarão desiludidos por saber que o livre arbítrio não foi determinado por Deus, mas, sim por um ser cientista. Agora fica bem mais fácil de entender  o porque de tanta violência não só no planeta terra, mas em todo o universo e por isso temos de lutar sempre pela paz, pelo amor, e uma das escolas que nos ensinam a praticar esse amor incondicional é a espiritualidade  a qual se aproxima  mais da verdade.  Vamos senhores ser guerreiros da luz, para que ela vença em todo o universo, não é assim tão dificil doar o amor  incondiconal (fraternal),é só ter boa vontade para praticar.  Fiquem com Deus, muita paz e amor a todos que estaõ lendo esta página.

Fonte de pesquisa: de muitos sites que pesquisei  estes foram escolhidos para que ampliem seus conhecimentos:

http://projetodespertar1111.word.com

http://www.shtaree.com.br

http://tecnologiaespiritismo.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Criar um Site Grátis    |    Crear una Página Web Gratis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net