175-ESPÉCIES DE INSECTOIDES

insectoide.jpg

Obs: eles existem porque uma pessoa que tinha clarividência viu um insectoide acoplado nas costas de uma pessoa.

   

INSECTOIDES BÚFALOS - dotados de força física extraordinária, corpos grandes, aparência monstruosa.  Patamar de inteligência quase nulo.  Características  similares aos besouros da Terra.

 

INSECTÓIDES ACARINOS - desprovidos de inteligência, pior que os insectóides búfalos. Corpos levemente arredondados, as patas são em forma de pinças e sensíveis.  Se alimentam de seres mais frágeis, incluindo sua própria espécie. (são predadores também de sua própria raça).  Sugam os fluidos corporais de suas presas.

 

INSECTÓIDES INTERMEDIÁRIOS - dotados de certa inteligência.  Mas não tem evolução tecnológica, nem espiritual.  Semelhantes ao louva deus(aqui da terra) na sua aparência.  Teem medo da morte.

 

INSECTOIDES SUPERIORES - são dotados de patamares de inteligência altíssima.  Alimentação de origem vegetal.  Sua organização social é muito avançada.  Dominam tecnologias muito avançadas, diferentes da terra.  Fazem viagens a outros orbes através e espaço naves diversas. Sua evolução spiritua não é avançada.  Se asemelha às libélulas da Terra.

 

PSEUDO- INSECTÓIDES - avançados tecnologicamente, organicamente e socialmente.  Não guardam aparência genética como os demais.  A sua vida organizada se assemelham as abelhas, formigas, vespas, etc...Quanto a sua moral é baixíssima(ruim).  Pesquisam outras formas de vida, também a humana.  As experiências que fazem com os humanos são a nível psicológico, o que não os fazem menos invasores e cruéis.  Tem conhecimento sobre a vida espiritual mas consideram o ser humano inferior e que a Terra é uma zona purgatória a espíritos de orbes mais avançados que aqui aportam em corpos humanos para expurgos consciências no liceu Terráqueo.

 

Fonte de pesquisa:

http://espiritosublime.blogspot.com.br/2012/07/luziel-os-varios-grupos-de-insectoides.html         ( vale a pena visitar essa pagina deste site para quem gosta de pesquisar)