SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (659 votos)




ONLINE
2





01 -ALERTA

extraterrestres.jpg  Há muita mentira e confusão a cerca da existência de seres fora da terra. Muita invenção nos filmes. Muita mentira em vídeos mostrados de capturaçaõ de extraterrestres.  Há que estar alerta!. É bom analisar, antes de tirar suas conclusões.

Pesquisa de muitos anos atrás: na época em que este Planeta era muito atrasado , varios seres de outras galáxias disputavam para si  a posse deste Planeta. Geneticistas  atuaram  na formação dos seres.(isto não tira em hipotese alguma a existência de Deus , nosso Pai), outros seres vieram com a intenção de ensinar, de fazer os seres daqui progredirem. E essa guerrinha continua  até hoje. Vamos então dividir os extraterrestres em bons e máus com as mesmas sabedorias e poderes que teem de se desmaterializar.

Existem varias formas entre esses seres, umas bonitas, outras estranhas e outras  não muito agradáveis ao nosso visual!.

Usam fachos de luz para aprisionar pessoas ou coisas. Presume-se que este facho de luz que lançam tenha magnetismo, no qual as pessoas , animais, são transportados para suas naves. Uns passam experiências traumáticas, dolorosas; outros  narram que vieram  diferentes, bem melhores e alguns com poderes paranormais!!

As provas das verdades está em que pessoas que não se conhecem narram coisas quase que idênticas! Coisas boas e coisas más.  O problema é que nunca se sabe quem se aproxima de nós , se os bons ou os máus.

Há um relato interessante de uma pessoa que teria sido abduzida, o pavor foi tão grande, que essa senhora chamava por Jesus intensamente, Os seres desistiram de a levar!!!!!!!!!!??????. Se verdade ou mentira, só ela própria o sabe.

Em suas pesquisa, estejam sempre ALERTAS.

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net