SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (659 votos)




ONLINE
3





4d-A REPRODUÇÃO DOS SERES ARCTURIANOS

noite.jpgant.jpg

O ato reprodutivo é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas.  Uma espécie de força electrônica flui entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união.

 

A nova forma de vida é levada para uma sala especial que emana frequências vibratórias apropriadas até que  o novo ser esteja pronto para integrar uma família arcturiana.

                                               =============

A energia dos arcturianos funciona como terapia emocional, mental e espiritual para a humanidade.  É um portal de energia pelo qual humanos passam durane a morte física e renascimento.  funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade.

 

Naves -são as mais adiantads do universo.  Seres que são voltados para o mal, como por exemplo os reptilianos, tem medo dos arcturianos devido ao poder de suas naves, caso aja um combate.

 

Para que os seres possam viver na quinta dimensão é necessárioa prática do amor incondicional.  Eles trabalham com os mestres ascencionados, denominados Irmandade do Tudo. Trabalham próximo ao que chamam comando galáctico.

Fisicamente - são pequenos, um metro e meio e esbeltos.  São parecidos uns com os outros.  Sua pele é esverdeada. Olhos grandes e amendoados de cor castanho escuro ou negros.  Tem somente três dedos.  Tem a habilidade de mover objetos com o poder da mente. São completamente telepáticos.  Duração de 350 à 400 anos de vida.

Alimentação - fonte de  alimento, um líquido esverdeado efervecente que é altamente vitalizante para o seu ser. 

Orgão principal da visão é na realidade telepática.  A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm a capacidade de transcender tempo e espaço.  Terminam sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim.  Não há doenças em Arcturus.

Obs: comentáio da responsável pelo site.

Senhores, sobre a reprodução desses seres eu presumo que eles saibam  manipular a energia criadora que está em todos nós.  Eles tem bilhões de anos adiantados à nossa frente e através de estudos e experiências devem ter descoberto a fonte dessa energia criadora(Deus), ou manipulam de fora para dentro ou  de dentro para fora(ou seja do seu próprio organismo para fora).Isto é só uma hipótese.  E eles querem ser parecidos uns com os outros para que não aja como na terra a frase " fulano é mais bonito que o outro fulano" !.

principais fontes de pesquisa: http://www.anjodeluz.com.br/extraterrestres.htm

                                                  busca - observatório cósmico:mickbenard.blogspot.com/2007/11/os-habitantes-de-arcturus.hmlt

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net