SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (688 votos)




ONLINE
1





77- SERES DE LYRA(atualizada, novas pesquisas)

h2.jpg10rsbhc.jpg8z0ah.jpgA CIVILIZAÇÃO DE LYRA EM TEMPOS MAIS ANTIGOS SEMPRE VIVERAM EM PAZ, POSTERIORMENTE, PORÉM, FORAM ATACADOS PELA PRINCIPAL CIVILIZAÇÃO REPTILIANA DA NOSSA GALÁXIA, E OS ALPHA-DRACONIS QUE DESTRUIRAM 3 DOS 14 PLANETAS EM QUE SE ASSENTAVAM OS HABITANTES DE LYRA.

 

CHEGOU A TAL PONTO QUE OS LYRIANOS RESOLVERAM EMIGRAR PARA OUTROS PONTOS DO COSMOS.  E ASSIM NASCERAM AS NOVAS CIVILIZAÇÕES DE VEGA,E PLÊIADES.

 

E EM VEGA ORIGINOU-SE A  CIVILIZAÇÃO DE ÓRION .  E  DE  ÓRION DE SEUS SISTEMAS ESTELARES SURGIU SÍRIUS A ( QUE SE REFERE A UMA DE SUAS ESTRELAS)

 

SIRÍUS E ÓRION -  SE FORMOU DA CIVILIZAÇÃO REPTILIANA REGRESSIVA DOS NIBURU.  ELES NÃO PERTENCEM A NOSSA FAMÍLIA GALÁCTICA.

 

OUTROS GRUPOS DE LYRA ASSENTARAM-SE NO UNIVERSO PARALELO  DAL  E OUTROS COLONIZARAM A TERRA.

 

EM LYRA PODEMOS IDENTIFICAR 6 TIPOS MORFOLÓGICOS.

CAUCÁSICOS - PELE BRANCA, CABELO CLARO.

NAÕ CAUCÁSICO - PELE MORENA, GIGANTES DE 2.70 DE ALTURA. .

ASPECTO DE AVE - TALVEZ TENHA DADO A ORIGEM  DOS PLÊIADIANO

ASPECTO FELINO  - SE ASSENTARAM EM BALI, SAMOA, HAVAWI, ÍNDIA.

TAMBÉM ESTIVERAM  NO EGÍTO.

pesquisa   site   http://pleyadianosra.blogspot.com.br

 

Segunda parte:(atualização)---------

 

Localização  de Lyra -  visível no hemisfério norte em janeiro e abril.  A estrela mais brilhante da constelação é Vega e o Ring Nebula.

 

OS LYRIANOS;  são considerados um povo pacífico.Há várias raças as quais se originaram dos Lyrianos.  Na verdade não existe no Universo raças puras.  Todas elas são misturadas ou porque sofreram mutações genéticas espontanêas, ou porque geneticistas interferiram em seus genes, ou porque em algumas raças houve cruzamento sexual ou a saida do Planeta de origem para outro fez e faz com que haja mudanças em seu aspecto físico ou sutil, passam a adiquirir ou acrescentar em si mesmos mudanças que se pode considerar natural, uma vez que é provocado por influências naturais e não pelos geneticistas.

Os Lyrianos-  eram do tipo caucasiano, pele clara, olhos claros e cabelo claro.  O corpo físico poderia ser comparado ao mesomórfico.

Mesomórfico -  referente a mesomorfia

Mesomorfia - propriedade dos cristais líquidos.

Pelo meu entendimento, eles seriam uma forma em sua aparência como um cristal, talvez quase transparente.  Imagino uma forma de um corpo físico com dois braços, duas pernas e tudo quase semi transparente, sem ser gelatinoso, porque há seres gelatinosos, li em algum lugar!.

 Pois bem, aparência mesofórmica com altura de 1.80 a 2.10m tanto fêmeas como machos.

 Uma outra raça que se originou dos Lyrianos foram os lyrianos ruivos, ou seja, com cabelos vermelhos, olhos verdes em tom que não existe no Planeta Terra e pele clara.  Fisicamente podem ser musculosos ou magros.

Havia um outro grupo tipo humanoide, mais raro,  sua pele era de cor de chocolate claro, olhos castanhos, cabelo castanho escuro.  Este grupo quando veio à Terra teve muita influência na região onde atualmente é a Índia e Paquistão. 

E há outras raças que se originaram deles.

Acho que o queba cabeças começa a  quase se completar sobre as origens (as nossas e as dos extraterrestres).  Não se pode dizer que os lyrianos sejam uma  raça, pois, segundo meu entendimento pelas varias pesquisas, no Planeta de origem já havia varios tipos de liryanos, e desses vários tipos devido a saida deles de seu planeta de origem para outros planetas foi se modificando seu aspecto físico conforme a influência de energias e elementos quimicos encontradas em cada  diferente planeta ou galáxia.  Os Plêiadianos que atuaram  juntamente com outros geneticistas na construção do ser  humano na Terra nada mais são do que descendentes dos lyrianos pelo que eu entendo e, na ocasião eram seres pássaros que foram também se modificando porque havia seres lyrianos  com formas semelhantes a aves(talvez sejam os denomindas cariens)

Parece que os nossos ancestais são em primeiro lugar os lyrianos, depois plêiadianos e reptilianos e depois varias raças juntas, vários gens unidos dentro de nós.

Agora, como fica  o surgimento dos reptilianos e draconianos?.  Eles já existiam na época dos lyrianos os quais foram atacados por esses povos violentos e que não somem do universo!, só fazem mal aos outros, querem o poder, mandar, e escravisar!.

Fica uma pergunta no ar:  OS PRIMEIROS SERES FORAM FEITOS POR DEUS, ENTÃO É  POSSÍVEL QUE OS LYRIANOS ESTEJAM OU ESTIVERAM MAIS PRÓXIMOS DO CRIADOR, SERES PACÍFICOS.  MAS OS OUTROS, OS PRIMEIROS  REPTILANOS, DRACONIANOS, OS PRIMEIROS QUE SURGIRAM.. FEITOS POR DEUS  TAMBÉM?!.  SERÁ QUE É PARA DAR O EQUILÍBRIO NO UNIVERSO, OS SERES NÃO PODEM SER TODOS BONZINHOS?,AI FICA A PERGUNTA PARA PENSAR.............

fonte de pesquisa, site do Eustáquio Andréa Patounas e acrescentado do meu raciocínio

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net