Exercício 1:
EXERCÍCIO ENÉRGÉTICO:
Respire profundamente, relaxe e volte-se para dentro de si mesmo.
Tencione fazer o máximo uso das energias que o estão inundando neste momento.
Estenda sua consciência até ao décimo segundo chakra, onde quer que ele esteja para você.
A partir do décimo segundo chakra, ouça o som da intenção que ressoa dentro de seu corpo.
Imagine uma fina teia de aranha, que compõe o seu cosmo. Conforme puxa a energia através dessa teia, ela começa a zumbir, a cantar e a informar todas as partes que a compõem.
Deixe que essas ondas de luz venham para o seu Planeta e sinta que você é um imã para a consciência que nós, como pleiadianos tornamos disponíveis à você, alegremente e sem esforço.
Sinta uma abundância de criatividade expressar-se através de seu ser e, desinteressadamente e com grande coragem, use esta luz criativa, enquanto ela se move através de você e dá novas opções ao Planeta.
Conforme esas ondas de luz chegam através do 12°chakra, imagine a Terra recebendo o impacto de ondas gigantes de luz, com milhares de kms de comprimento e largura, inundadas por minúsculas formas geométricas.
Cada um de vocês tem o potencial de reativar a biblioteca viva, usando os dons da ´própria mente, dos impulsos e das intenções. Sinta a terra sendo inundada por ondas de luz. Por alguns momentos imagine que cada partícula de vida sabe que nunca será destruida - que a destruição é uma ilusão do próprio jogo do Criador Primordial. - você é de fato, um Mestre do jogo. Encontre a arca de tezouro que você guardou. Ele contém sua verdade mais valiosa, que você esconde até em si mesmo.
Ao ousar abrir a arca, verá a si mesmo - uma versão de si mesmo que é o Criador Primordial, criando paz e liberdade novamente nesse mundo.
Tenha a intenção que a soma total de sua inteligência seja livremente partilhada entre todos, e que os dons, talentos e habilidades que cada um de vocês tem se espalhe para o resto do mundo, para que a cura possa ocorrer.
Tenha a intenção que seu corpo irradie amor. Crie uma espiral com este amor e saiba que está ligado a um grande propósito. Você não está sozinho: contudo, precisa caminhar e agir sozinho para se descobrir. Envolva-se nessa espiral de amor e tencione lembrar-se quem você é.
FIM DO PRIMEIRO EXERCÍCIO
EXERCÍCO 2:
Abra a imaginação e viaje para dentro de si. Respire profundamente algumas vezes e relaxe.Imagine que se encontra de pé num circulo de pessoas. Você está de mãos dadas com essas pessoas. Há uma brilhante luz fúcsia, dourada e branca descendo,criando um pilar de luz. Agora, imagine a Terra como uma biblioteca Viva cheia de incomparável vitalidade. Tudo está irradiando luz e você nunca viu a Terra assim tão viva como antes . Mantenha a imagem segurando as mãos das pessoas no círculo e ao mesmo tempo, deixe , uma parte de si separar-se. Entre no círculo e no pilar de Luz. Acesse o pilar de luz e siga a nossa intenção de modo que possamos levá-lo a um outro lar, as Plêiades. Deixe sua imaginação e sua confiança levá-lo para cima. Sinta uma leveza, uma alegria um profundo sentimento de conexão e saudade. Agora encontra-se na sua concepção das Plêiades. Observe. Sinta e reconheça. Dê para a fonte que o criou algo significativo. A maior coisa que pode dar é a sua compaixão, que é a capacidade de compreender porque as coisas foram feitas de maneira que o foram. Essa compaixão abre a capacidade que você tem de ver e sentir os resultados de eons de tempo. Corredores são abertos a você para que encontre a verdade que pulsa dentro de cada célula de seu próprio ser. Dê o que puder e o que quiser a este lugar que é o seu lar e encontre uma exultação e um propósito dentro dele. Tenha a intenção e que seja realizada uma mudança e que uma profecia seja cumprida. Tenha a intenção que suas próprias criações retornem ao seu Criador, para libertar o Criador.
Volte a atenção para a sua própria respiração, respire suavemente e envie uma vibração de alegria e exaltação, liberação e entendimento para esse local que é o seu e o nosso lar. Sinta, por alguns momentos, o que está retornando à você . Agora imagine-se na palma de uma imensa mão. Você se encontra em um círculo junto com as outras pessoas de seu grupo. Essa mão imensa parte das Plêiades e suavemente o coloca de volta na Terra, em seu próprio jardim, como se você fose a mais delicada e valiosa das criaturas. Veja-se correndo, pulando e brincando como se fosse uma criança. A sua vitalidade e a da Terra são agora maiores do que quando você começou o exercício. Sorria e permita que a emoção e as lágrimas de reconhecimento façam o trabalho delas- abrir seu coração para todos os domínios, em todos os mundos- O que você realizou, neste momento de compaixão, foi uma grande conquista.
FIM DO SEGUNDO EXERCÍCIO
Fonte de pesquisa: canalizadora: Bárbara Marceniak