SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (636 votos)




ONLINE
1





29- IMPLANTES II

alies__3.jpg

A MAIORIA DOS ABDUZIDOS NÃO SE LEMBRAM DE NADA, APENAS DE SEREM DEIXADOS NO MESMO LUGAR DE ONDE FORAM RETIRADOS, VEEM, E SENTEM O OBJETO QUE FOI INTRODUZIDO.

ALGUNS ABDUZIDOS QUE NÃO SÃO SUBMETIDOS A HIPNOSE PARA TRAZER AS LEMBRANÇAS DO QUE PASSARAM, DIZEM TER:

UNS, SONHADO COM LUGARES ESTRANHOS OU SERES ESTRANHOS, OUTROS SONHAM COM DINOSAUROS, ETC...  OUTROS DE MEMORIA TOTALMENTE APAGADA.

PARECE QUE APAGAM A MEMORIA NOS ABDUZIDOS DO ACONTECIDO, E AS VEZES SUGESTIONAM IMAGENS HORRÍVEIS NA MENTE DO ABDUZIDO (MEMORIA FALSA).

UM CASO EM QUE A PESSOA TINHA UM OBJETO TRIANGULAR (IMPLANTE) NO MAXILAR, OUVIA VOZES.  AO SER RETIRADO O OBJETO, A PESSOA NÃO OUVIU MAIS AS VOZES. DEPOIS DE ALGUM TEMPO, VOLTOU A OUVIR VOZES.

ALGUMAS ANALISES NUM ARTEFATO TRIANGULAR (IMPLANTE) :RESULTADOS microscópicos:

RESULTADOS EM 2 PACIENTES NA LESÃO ONDE HAVIA O OBJETO ALIENIGENA:

-OBLITERAÇÃO DE LÚMEM DEVASO SANGUINEO FOCAL

-INFLAMAÇÃO PERIVASCULAR CRÔNICA

-TECIDO NERVOSO

-TOTAL AUSÊNCIA DE REAÇÃO AO CORPO ESTRANHO

-ELASTOSE SOLAR

OBS: A OBLITERAÇÃO DE LÚMEM DESSES VASOS SIGNIFICAVA QUE , ESSENCIALMENTE, A CAVIDADE INTERIOR DOS VASOS SANGUÍNEOS HAVIA SIDO DESTRUIDA.E TAMBÉM NOS VASOS HAVIA INFLAMAÇÃO PERIVASCULAR.

ELASTOSE SOLAR- ISTO PROVA QUE UMA REGIÃO FOI SUBMETIDA A INTENSA QUANTIDADE DE LUZ ULTRAVIOLETA.

OS PACIENTES ABDUZIDOS SENTEM NECESSIDADE DE COMER COISAS MUITO SALGADAS, BEBER MUITA ÁGUA E TEEM XEROFTALMIA (CEGUEIRA NOTURNA) AS MULHERES PASSAM A SOFRER MAIS DE XEROFTALMIA 90%.

OS PACIENTES ESTUDADOS, PARECIAM TER PERFIL NORMAL, PESSOAS AJUSTADAS SOCIALMENTE E NAÕ EXIBIAM COMPORTAMENTO PSICÓTICO.

AS DUAS PACIENTES QUE FIZERAM A CIRURGIA COM ANESTESIA HIPNÓTICA TIVERAM O PROCESSO DE CURA MAIS RÁPIDO QUE OS OUTROS E TOMARAM MENOS MEDICAMENTOS.

TRÊS PACIENTES, MESMO DEPOIS DE TEREM FEITO A CIRURGIA PARA REMOÇÃO DOS OBJETOS CONTINUARAM A SER ABDUZIDOS.

 IMPLANTE COM FORMATO DE T -A PORÇÃO HORIZONTAL CONTÉM UM NÚCLEO FERROSO MAGNÉTICO E UMA COMPLEXA CAMADA DE ELEMENTO  QUE COBRE O NÚCLEO, FORMANDO UM REVESTIMENTO. UMA PARTE DELE CONTÉM UMA TIRA CRISTALINA QUE CIRCUNDA O BASTONETE, ETC... A OUTRA PARTE, O NÚCLEO COMPOSTO DE CARBONO , É CONDUTOR DE MAGNETISMO,, MAS NÃO É MAGNÉTICO.

ALGUMAS PESSOAS TRAZIAM EM SI OS OBJETOS  A 40 ANOS, OUTRAS 20 ANOS, NO CASO DO OBJETO QUE SE MOVIA NO BRAÇO (20 ANOS)

UMA OUTRA PESQUISA NOS LABORATORIOS DO MÉXICO - NEW MEXICO TECH - 3 OBJETOS RETIRADOS TINHAM A CARACTERISTICA DE NÃO SEREM METÁLICOS.

O CASO DO ARTEFATO QUE SE MOVIA -HÁ 20 ANOS ATRÁS ELA E O NOIVO FORAM PARA CASA, APÓS UMA NOITE NA CIDADE.  JUDY ACORDOU REPENTINAMENTE . O QUARTO ESTAVA TOMADO POR  UMA LUZ BRANCO AZULADA,NÃO CONSEGUIU ACORDAR O NAMORADO. LEVANTOU E FOI ATÉ A JANELA.  HAVIA UMA NAVE REDONDA E PAIRAVA NO CÉU,PARECIA METÁLICA, NÃO TINHA APENDICES,NÃO TINHA JANELAS,NÃO HAVIA RUIDO, E NÃO SE LEMBRA DE MAIS NADA. SÓ LEMBRA DE ACORDAR PELA MANHà SENTINDO-SE MAL COMO SE ESTIVESSE GRIPADA.  A PELE ESTAVA SECA E SENTIA NAÚSEA E TINHA MUITA SEDE.  FOI AO BANHEIRO E AO OLHAR-SE NO ESPELHO, SUA APARÊNCIA  NÃO ERA BOA, PARECIA TER PAPADAS NOS ÓLHOS COMO SE ESTIVESSE ENVELHECIDO DURANTE A NOITE.  TEVE DE BEBER VARIOS COPOS DE ÁGUA ATÉ  MATAR A SEDE.  QUANTO MAIS FICAVA DE PÉ, SE SENTIA MAL E VOLTOU PARA A CAMA, POUCO ANTES DE SE LEVANTAR O NOIVO SAIU E NUNCA MAIS TEVE CONTATO COM ELE.  ELA SENTIA DORES NO CORPO, RESOLVEU TOMAR BANHO.  ENQUANTO ESTAVA ENSABOANDO, SENTIU UM CAROÇO NO BRAÇO DIREITO, COM A MÃO ESQUERDA TOCOU O CAROÇO E QUASE DESMAIOU QUANDO SENTIU AQUILO ANDAR NO SEU BRAÇO.

            fim da segunda parte de implantes   -  pesquisa  livro implantes alienigenas por roger k. leir(médico)

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net