Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (664 votos)




ONLINE
1





152-INÍCIO DA CRIAÇÃO DOS SERES NO PLANETA TERRA

ggg.gif 

Após a implosão do Planeta  onde habitavam os Plêiadianos que eram os seres pássaros(tinham asas) escolheram o Planeta Terra para sua morada e também para construirem  seres a fim de preencher o Planeta , de vida pois plêiadianos são geneticistas, infomaram que o Criador primordial quiz que houvesse seres aqui neste Planeta.

Este planeta, nesta galáxia foi escolhido por se achar em posição de fácil acesso de seres vindos de outros orbes ou galáxias.

Então os plêiadianos convidaram 149 raças de outros orbs para também atuarem na construção de novos seres que iriam preencher o vazio da terra que era solitaria embora tivesse e tem uma consciência.

 

Os ciclops foram os primeiros seres construidos geneticamente a fim de habitar a terra.  Depois fizeram a segunda raça raiz mais aperfeiçoada, depois fizeram a terceira raça raiz a qual sofreu modificações pelos seres invasores da não luz que também são geneticistas

 

Os índios foram construídos depois dos lemurianos(3a raça raiz), desconheço se os índios fazem parte da terceira raça raiz ou talvez sejam derivados, modificações.  Os índios tem genes plêiadianos, até hoje conservam esses genes devido a sua pouca mistura com ou-tras raças.

Ai está as recordações dos índios quando de suas danças, de sua vestimenta com penas de pássaros simbolizando  e recordando seus ancestrais, seus pais, os plêiadianos qe eram os seres pássaros(ou são!).

Os seres humanos não tinham sexo.  Uma reptiliana ardilosa convenceu os humanos a se deixarem modificar.  Os colocaram dentro de uma câmara, os que iam para câmara com luz azul saiam  machos e os que entravam na câmara de luz avermelhada saiam femeas.

E dentro dessas câmaras foi feita a  retirada das 10 fitas de DNA, deixando apenas as duas fitas que temos que corresponde ao físico.  As 10 fitas de DNA retiradas corresponde a evolução espiritual, por isso elas foram retiradas e nós perdemos todos os nossos dons espirituais de : clarividência, comunicação mental, etc..etc.....etc.....

Os nossos ancestrais, nossos pais Plêiadianos tiveram que ir embora  do Planeta para evitar danos maiores na Terra.  Os draconianos são seres super  violentos e juntamente com  os reptilianos guerrearam, lançaram bombas(energias) atômicas e é por isso que existe os desertos, pois tudo foi dizimado com essa energia atômica.  Quantos seres de luz morreram?!.  Tudo foi desintegrado .  A partir dai foram semre os dominadores deste planeta até hoje.

A terceira raça raiz, os Lemurianos, eram ingênuos, acreditaram que os invasores eram Deuses e os receberam como tal.  Esses invasores também tinham e tem asas, outros não.  Então há uma confusão quando é mostrado anjos de asas e seres horrendos com asas.  Confundem as pessoas que  ainda não tem conhecimento sobre a nossa história da Terra.

Então devido a retirada das nosas fitas de DNA  ficamos atrasados , não pudemos desenvolver nossos poderes espirituais, a nossa evolução. No entanto durante os anos os seres de Luz enviam sempre  seres para alertar os terráqueos, mas são combatidos pelas força da não luz.  Um exemplo disso é que muitos dos seres de luz foram queimados  vivos em fogueiras acusados de bruxaria, mas os verdadeiros bruxos eram os que mandavam fazer essa barbaridade. Muitos tiveram seus membros arrancados por máqinas especiais para essa finalidade, máquinas essas que estão em museus em alguns países da europa. Outros eram obrigados a sentar em cadeiras de pregos e comprimidos até serem furados.  Outros  eram sentados em outro tipo de cadeira a qual tinha um dispositivo que era introduzido no anus, ou vagina ou decepava o penis.  Outros penduraos de cabeça para baixo com os membros já partidos e ficavam agonizando até a morte.  Meu Deus que sofrimento.  Era a Santa Inquisição.  Os seres maléficos  sempre estiveram vestidos com seus saiotes pretos de padres, papas, etc...para disfarçar as  suas verdadeiras intenções de acabar com os seres de luz.

E ai daquele dessa ordem religiosa que denunciasse, era morto da mesma maneira que os seres que tentavam de alguma maneira alertar a população da época.  Esses seres reptilianos e draconianos e insectoides e grays  são frios, não tem sentimentos, só visam o poder, se acham deuses porque realmente são muito inteligentes mas a sua inteligência é diferente da do Nosso Amado Criador Primordial que cria para o bem.  E eles destroem as criações para fazerem à maneira deles, seres voltados para o mal e para serem seus escravos.

A nossa consciência foi tolhida, paralisada no tempo graças a esses seres que invadem todos os planetas que puderem porque querem ser os donos do Universo.

Os seres de luz de vários Orbs estão sempre enviando à Terra seres de luz encarnados em forma humana para o despertar dos seres humanos, mas somente agora, é que um mínimo de seres estão despertando para as verdades e muitos chegam a descobrir que são seres de luz, que são filhos das estrelas que um dia assumiram o compromisso de ajudar os irmãos que foram construidos na Terra  e que foram dolorosamente e ainda são, violentados na sua estrutura espiritual e as forças do mal induzem mentiras espirituais, pois que ensinamentos espíritas, parte deles,  só são induções,   não as verdades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net