SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (636 votos)




ONLINE
3





60i- TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

bermudas.jpgtrian.gif

A primeira notícia sobre o fenômeno do triângulo das Bermudas  é de Cristovão Colombo que em 15 de setembro de 1492 viu uma enorme bola de fogo caida do céu em direção ao Oceano. Parte da população entrou em pânico, as bússolas não funcionavam e outros instrumentos.  Atribuiram a uma característica sobrenatural!

LOCALIZAÇÃO -  fica pròximo à Costa do Sudeste dos Estados Unidos, no Oceano Atlântico.  Suas extremidades atingem as proximidades de Bermuda,Miami,Flórida e  San Ruan em Porto Rico.   Cobre cerca de  1295 milhões de quilometros quadrados.

OBS:  Há também o triângulo de Formosa localizado no Japão numa região do Pacífico. Lá ,como acontece no triângulo das Bermudas tem havido desaparecimentos de navios e aviões.

Quanto ao Triângulo das Bermudas, há relatórios comprovando os acontecimentos.

1945 ------  cinco aviões norte americanos desapareceram.  Antes do  desaparecimento foi comunicado à base aérea que as bússolas dos aviões e demais aparelhagem não estavam funcionando.

1872 -------  foi encontrado o navio Mary Celeste, desaparecido, no entanto seus ocupantes não estavam lá, simplismente  desapareceram.  O navio estava intacto, perfeito e com as coisas nos devidos lugares.

1918 ------- navio U.SS Cyclp  saiu do Rio de Janeiro em 16 de fevereiro , fez uma breve parada em Barbados dia 3 e 4 e, depois o navio desapareceu com as 306 pessoas.  Não houve registro de tempestades.

1948 ------  Outro desaparecimento de uma aeronave.

1963 ------- o navio SS. Marine Sulphur Quen desapareceu. Mas neste caso foi encontrado boiando salva vidas no oceano.

1965 ------- o avião 680 nunca chegou às Bahamas, desapareceu

----------------

E por ai vai, há registros de mais de 100 desaparecimentos, sem que se saiba as razões.

HÁ MUITAS TEORIAS: forças magnéticas atrairiam talvez para um portal no ar ou no próprio mar. Tempestades repentinas, terremotos submarinos.  Ou talvez as autoridades que checam os casos saibam e não queiram dizer...

Ora, senhores, não é estranho sumir todas as pessoas e ficar a embarcação?. Ou sumir tudo embarcação com as pessoas?!. Eu admito a hipotese de:

Um local com energia magnética a qual atrai as embarcações e pessoas.  No entanto as vezes só vão as pessoas, então é possível que aja bases secretas no fundo do mar e os levam para lá com as devidas finalidades por nós desconhecidas.  Ou um portal magnético entre o céu e o mar onde são levados, mas as vezes só escolhem as pessoas.    Mas o que é mais aceitável é que aja naves extraterrestres que após análise das embarcações levam somente pessoas ou pessoas juntamente com as embarcações.

Lembrem-se que existe a NAVE MÃE que é imensa, é uma cidade flutuante e pode transportar o que queira e isto é feito através de luzes com magnetismo que puxam as coisas que eles querem, as coisas se tornam leves e vão pra nave. 

Creio que os capitãs, aviadores, etc e algumas pessoas com certas  profissões serão úteis  para eles, mas eu pergunto: e os que não tem nenhuma habilitação inteligente, o que será que acontece?!.  Se tornarão escravos?. Serão cobaias para novas experiências?.  Parece que não houve retorno de nenhum desaparecido pra contar a estória?.

--------------------

DECLARAÇÕES DE MILTON BOTELHO ( ufólogo)

Informações canalizadas dizem sobre bases Alienígenas naquela região.  A Teosofia nos informa que naquele  local existiu a última porção restante do continente Atlanteano(Atlantida) que afundou NUM CATACLISMO há  ,  aproximadamente 11.500 ANOS

-----------------------

Há grandes bolsas de gás que são comuns no leito do mar nesta área.  Quando o gás sobe para a suerfície , ele dissolve na água, diminuindo a flutuação e causando o naufrágio dos navios(esta informação foi encontrada no seguinte site:

http://simonejeepeira.blogspot.com.br/2008/11/tringulo-as-bermudas.html

Se naõ conseguir  digite em busca   mundo dos curiosos e escolha o link da simone .

 

 

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net