Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (664 votos)




ONLINE
2





67- CASOS QUE ACONTECERAM

documento.jpg

 

 TRANSPIROU A NOTÍCIA DE QUE EXISTEM, NO PENTÁGONO, DOCUMENTOS SECRETÍSSIMOS QUE CONFIRMAM UMA SUPOSTA INVASÃO DE UFOS NAS BASES  NORTE AMERICANAS DE MÍSSEIS ATÔMICOS EM 1975.

EM JANEIRO, APARECEU UM OBJETO SOBRE A REGIÃO DO ALTO TATRA, NOS CARPATOS.  NA ITÁLIA EM 1978 HOUVE APARIÇÕES CONTINUAS DESSES OBJETOS.  A TV. ALEMÃ DESCRENTE MOSTROU UM FILME FEITO POR UMA EQUIPE DA TV AUSTRALIANA  ,ONDE SE VIA UM OBJETO VOANDO SOBRE A NOVA ZELÂNDIA.

A TRIPULAÇÃO E OS PASSAGEIROS DO ARGOSY CHEGARAM A CONTAR 25 UFOS DE UMA SÓ VEZ.  APROXIMARAM-SE ATÉ 16KM DE NÓS QUE ESTAVAMOS A UMA ALTITUDE DE 4.300m.  FORGARTY DISSE QUE AS BOLAS LUMINOSAS PULSAVAM, EXPANDINDO-SE E ENCOLHENDO.  SUA ILUMINAÇÃO ERA TÃO FORTE ,QUE TODO O LITORAL DA REGIÃO DE KAIKOURA, SOBRE O QUAL ESTAVAM, FICOU  ILUMINADO.

=====================================¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨=========================

INFORMAÇÃO DADA POR UM COLABORADOR DOS AFSS (UNITED STATS AIR FORCE SECURITY SERVICE).

EM MARÇO DE 1967 -   CAPTOU-SE ATRAVÉS DE RADIOCOMUNICAÇÃO, UMA CONVERSA NA QUAL PILOTOS CUBANOS COMUNICAVAM  A PRESENÇA DE UM OBJETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO VOANDO EM DIREÇÃO À COSTA.  QUANDO ELE SE ENCONTRAVA QUASE SOBRE A ILHA , A 10 mil metros DE ALTITUDE E A UMA VELOCIDADEDE MARCH 1, DOIS MIG-21 UM E 7 6 LEVANTARAM VÔO PARA INTERCEPTÁ-LO E CONSEGUIR APROXIMAR-SE A UMA DISTÂNCIA DE 5 km .  O CHEFE  DA OPERAÇÃO FOI O PRIMEIRO A VÊ-LO.  DESCREVEU-O COMO UMA BOLA METÁLICA LUMINOSA QUE NÃO POSSUIA LETRAS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE SINAL QUE PUDESSE IDENTIFICA-LO.

AS FOTOS EM PRETO E BRANCO FORAM EXAMINADAS POR PERITOS COM APARELHAGEM ADEQUADA E O LAUDO FOI QUE SÃO AUTENTICAS AS FOTOS TIRADAS DO UFO.    MAS POR ORDEM DA NASA TIVERAM QUE DIZER QUE FOI UM AVIÃO QUE EXPLODIU.

========================¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨==========================

UM OUTRO CASO OCORREU NO MEDITERRÂNEO.  TENTATIVAS DE EXPLODIR O UFO.  À UMA DISTÂNCIA DE 5 km FOI ENVIADO MÍSSEIS PARA DESTRUIR O OBJETO, MAS QUANDO CHEGARAM A UMA CERTA DISTÂNCIA DO OVNI,  OS MÍSSEIS DESINTEGRAVAM-SE.  ENTÃO PARA TESTAR OS MÍSSEIS OS DIRECIONARAM NOUTRA DIREÇÃO, AI ELES FUNCIONARAMPÔDE-SE OBSERVAR QUE SAIA UM RAIO DE LUZ DO UFO  O QUAL OS EXPLODIA.

fonte de pesquisa; revista planeta -  ano de 1979 -  maio - revista n° 80

 

 

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net