SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (688 votos)




ONLINE
1





67- CASOS QUE ACONTECERAM

documento.jpg

 

 TRANSPIROU A NOTÍCIA DE QUE EXISTEM, NO PENTÁGONO, DOCUMENTOS SECRETÍSSIMOS QUE CONFIRMAM UMA SUPOSTA INVASÃO DE UFOS NAS BASES  NORTE AMERICANAS DE MÍSSEIS ATÔMICOS EM 1975.

EM JANEIRO, APARECEU UM OBJETO SOBRE A REGIÃO DO ALTO TATRA, NOS CARPATOS.  NA ITÁLIA EM 1978 HOUVE APARIÇÕES CONTINUAS DESSES OBJETOS.  A TV. ALEMÃ DESCRENTE MOSTROU UM FILME FEITO POR UMA EQUIPE DA TV AUSTRALIANA  ,ONDE SE VIA UM OBJETO VOANDO SOBRE A NOVA ZELÂNDIA.

A TRIPULAÇÃO E OS PASSAGEIROS DO ARGOSY CHEGARAM A CONTAR 25 UFOS DE UMA SÓ VEZ.  APROXIMARAM-SE ATÉ 16KM DE NÓS QUE ESTAVAMOS A UMA ALTITUDE DE 4.300m.  FORGARTY DISSE QUE AS BOLAS LUMINOSAS PULSAVAM, EXPANDINDO-SE E ENCOLHENDO.  SUA ILUMINAÇÃO ERA TÃO FORTE ,QUE TODO O LITORAL DA REGIÃO DE KAIKOURA, SOBRE O QUAL ESTAVAM, FICOU  ILUMINADO.

=====================================¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨=========================

INFORMAÇÃO DADA POR UM COLABORADOR DOS AFSS (UNITED STATS AIR FORCE SECURITY SERVICE).

EM MARÇO DE 1967 -   CAPTOU-SE ATRAVÉS DE RADIOCOMUNICAÇÃO, UMA CONVERSA NA QUAL PILOTOS CUBANOS COMUNICAVAM  A PRESENÇA DE UM OBJETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO VOANDO EM DIREÇÃO À COSTA.  QUANDO ELE SE ENCONTRAVA QUASE SOBRE A ILHA , A 10 mil metros DE ALTITUDE E A UMA VELOCIDADEDE MARCH 1, DOIS MIG-21 UM E 7 6 LEVANTARAM VÔO PARA INTERCEPTÁ-LO E CONSEGUIR APROXIMAR-SE A UMA DISTÂNCIA DE 5 km .  O CHEFE  DA OPERAÇÃO FOI O PRIMEIRO A VÊ-LO.  DESCREVEU-O COMO UMA BOLA METÁLICA LUMINOSA QUE NÃO POSSUIA LETRAS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE SINAL QUE PUDESSE IDENTIFICA-LO.

AS FOTOS EM PRETO E BRANCO FORAM EXAMINADAS POR PERITOS COM APARELHAGEM ADEQUADA E O LAUDO FOI QUE SÃO AUTENTICAS AS FOTOS TIRADAS DO UFO.    MAS POR ORDEM DA NASA TIVERAM QUE DIZER QUE FOI UM AVIÃO QUE EXPLODIU.

========================¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨==========================

UM OUTRO CASO OCORREU NO MEDITERRÂNEO.  TENTATIVAS DE EXPLODIR O UFO.  À UMA DISTÂNCIA DE 5 km FOI ENVIADO MÍSSEIS PARA DESTRUIR O OBJETO, MAS QUANDO CHEGARAM A UMA CERTA DISTÂNCIA DO OVNI,  OS MÍSSEIS DESINTEGRAVAM-SE.  ENTÃO PARA TESTAR OS MÍSSEIS OS DIRECIONARAM NOUTRA DIREÇÃO, AI ELES FUNCIONARAMPÔDE-SE OBSERVAR QUE SAIA UM RAIO DE LUZ DO UFO  O QUAL OS EXPLODIA.

fonte de pesquisa; revista planeta -  ano de 1979 -  maio - revista n° 80

 

 

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net