SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (688 votos)




ONLINE
1





50-CASO ROSWELL

etese.jpg

 

1947 - O CASAL WINTON, SENTADOS NA VARANDA NO DIA 2-JULHO -ÀS 21h E 50m NO BAIRRO DE ROSWELL, VIRAM UM OBJETO OVAL CRUZAR O CÉU.  O OBJETO ESTAVA INCANDESCENTE.

 

WILLIAN E WOODY TAMBÉM VIRAM O OBJETO, O QUAL SE DESLOCAVA EM DIREÇÃO AO NORTE.

 

DURANTE UMA TEMPESTADE, NO RANCHO DE MAC BRAZEL E VIZINHOS ,OUVIRAM UMA EXPLOSÃO.  ACONTECEU A ALGUMAS MILHAS DE DISTÂNCIA DE ROSWELL.

DIA 3 -BRAZEL ENCONTROU EM SUAS TERRAS PEDAÇOS DE LÂMINAS DE METAL MALEÁVEL, O QUAL RETORNAVA À FORMA ORIGINAL.  HAVIA OUTROS OBJETOS.  ALGUNS TINHAM DESENHOS DE COR LILÁS, TIPO HIERÓGLIFOS.

 

DIA 4 - VÊ EM SEU GALPÃO UMA PEÇA DE 3 M.

AS OVELHAS NÃO QUEREM PASSAR PELO CAMPO DE DESTROÇOS.  ALGUNS AMIGOS ACONSELHAM A CONTAR ÀS AUTORIDADES.

 

DOMINGO- 8H - O XERIFE APÓS OUVIR O RELATO DE BRASEL ENVIA SUBORDINADOS AO LOCAL.    MAS NÃO ENCONTRARAM NENHUM DESTROÇO, APENAS UMA CAMADA VETRIFICADA SOBRE A TERRA.

 

BREZEL DÁ UMA ENTREVISTA À RÁDIO LOCAL.  O MAJOR JESSE MARCEL PROCURA O XERIFE COM A FINALIDADE DE SE ENCONTRAR COM BRAZEL.  AO VER O MATERIAL TRAZIDO AO XERIFE DECIDE VISITAR O RANCHO.  O GENERAL, SEU SUPERIOR, ROGER RANEY É INFORMADO DO CASO E COMUNICA O FATO AO PENTÁGONO.  O GENERAL VÊ DENTRO DO GALPÃO ALGUNS DESTROÇOS GUARDADOS.  EXAMINA COM UM CONTADOR GEISER.  NÃO HÁ RADIOATIVIDADE.  MARCEL E SEUS HOMENS PERNOITAM NO GALPÃO.

 

DIA 7 -  NAS PROXIMIDADES, PESSOAS ENCONTRARAM OBJETOS PELO CHÃO.  BASTÕES  COM GRAVAÇÕES PARECIDAS COM HIERÓGLIFOS.  ENCONTRARAM UM PERGAMINHO  MUITO COMUM, FRAGMENTOS DE FOLHAS SEMELHANTES A ALUMÍNIO QUE NÃO SE AMASSAM.  QUANDO FIZERAM TESTES COM OS OBJETOS, OBSERVARAM QUE ELES SÃO INDESTRUTÍVEIS!!.

 

O PENTÁGONO MANDA BLOQUEAR OS ACESSOS ATÉ ROSWELL. 

 

A FUNERÁRIA RECEBE UMA ENCOMENDA DE UM DOS OFICIAIS DA BASE , PARA FAZER CAIXÕES HERMÉTICOS.  ENQUANTO OS CAIXÕES NÃO FICAVAM PRONTOS,DENIS DA FUNERÁRIA, RECOMENDA CONGELAR OS CORPOS.

 

MAJOR MACEL LEVA ALGUNS PEDAÇOS DOS OBJETOS PARA CASA A FIM DE MOSTRAR À SUA FAMILIA.;

 

TERÇA FEIRA - XERIFE WILCOX PROCURA O PAI DE DENNIS QUE É AMIGO E ADVERTE PARA QUE O FILHO NÃO COMENTE NADA COM NINGUÉM, SE NÃO SEU FILHO ESTARÁ EM APUROS.

 

CONTARAM UMA HISTÓRIA DIFERENTE À IMPRENSA, DIZENDO TER UM DISCO ATERRIZADO NO RANCHO.

 

A ENFERMEIRA DO HOSPITAL QUE ATENDEU A UM DOS SOLDADOS QUE PARTICIPOU DO RESGATE DOS DESTROÇOS, PROCUROU POR DENNIS E DISSE: -  FAÇA UM JURAMENTO QUE NÃO VAI MENCIONAR MEU NOME, SE NÃO TEREI ENORMES DIFICULDADES.  ELE JUROU.  ELA ENTÃO RELATOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO NO HOSPITAL SOBRE OS ATENDIMENTOS.

" MEDICOS FIZERAM UMA AUTOPSIA PROVISÓRIA DO CORPO LEVADO PARA LÁ."  ELA DESENHOU O QUE HAVIA VISTO.

 

'  UMA CABEÇA COM OLHOS FUNDOS E GRANDES.  PEQUENOS ORIFÍCIOS NASAIS, BOCA FINA, SEM PÊLOS, BRAÇOS COMPRIDOS E FINOS. 4 DEDOS  EM CADA MÃO QUE TERMINAVAM COM ORIFÍCIOS, PARECIDOS COM VENTOSAS DE POLVO.  OS SERES NÃO TINHAM CABELO, SUA PELE ERA PRETA.  VIU 3 CORPOS, SENDO QUE ESTAVAM MUITO MUTILADOS,  PROVAVELMENTE POR COIOTES.  OS CORPOS TINHAM 1.20 DE ALTURA E EXALAVAM UM TERRÍVEL   MAL CHEIRO..  OS MÉDICOS CHEGARAM A DESLIGAR O SISTEMA DE AR CONDICIONADO COM MEDO QUE O CHEIRO SE ALASTRASSE PELO HOSPITAL,  DEPOIS A AUTOPSIA FOI TRANSFERIDA PARA O ANGAR DOS AVIÕES.

 

ALGUMAS HORAS DEPOIS, A ENFERMEIRA É TRANSFERIDA PARA OUTRO CONTINENTE, PROVAVELMENTE PARA INGLATERRA.  DEPOIS DE ALGUM TEMPO, ESCREVE PARA DENNIS,  ELE RESPONDE E RECEBE A RESPOSTA NUM ENVELOPE CARIMBADO DIZENDO:  FALECIDA( ONDE SE DEDUZ QUE FORA.....)

 

OS DESTROÇOS SÃO LEVADOS PARA OHIO (E.U.) POR AVIÃO PILOTADO POR OLIVER POPPER HANDERSON.

 

BRAZEL ARREPENDE-SE DE TER CONTADO ÀS AUTORIDADES.

 

OBRIGARAM A MARCEL A ADMITIR QUE TUDO NÃO PASSOU DE UMA FARSA, E QUE O ACIDENTE FORA COM UM BALÃO E NÃO COM UM DISCO.

 

BRAZEL É OBRIGADO PELAS AUTORIDADES A DESMENTIR TUDO QUE VIU "  GUARDE ESSE SEGREDO, SENÃO NINGUÉM SABE O QUE  PODE LHE ACONTECER"......

 

COMEÇARA BOATOS, INVENÇÕES...

 

A BASE AÉREA DE ROSWEL VISITA OS JORNAIS E EMISSORAS DE RÁDIO , OBJETIVO:  RECOLHER CÓPIAS DE UM RELATORIO PARA A IMPRENSA DO TENENTE HAUT.

 

DIA 11-  PRINCIPIA UM CORRETIVO MENTAL EM TODOS OS SOLDADOS QUE TRABALHARAM NA OPERAÇÃO RESGATE " ESQUEÇA TUDO QUE VIRAM".

 

MAC BREZEL RETORNOU AO RANCHO COM UMA CAMIONETE NOVA E COM DINHEIRO SUFICIENTE PARA COMPRAR UMA CASA E UMA FORNECEDORA DE GELO.

 

NO PRAZO DE UM MÊS TODOS OS PARTICIPANTES SÃO TRANSFERIDOS PARA OUTRAS BASES.

 

SET DE 1949 - UM PARENTE DE MAC BRAZEL,  CONTA NUM BAR QUE DURANTE OS 2 ANOS ÚLTIMOS, A FAMILIA CONTINUOU ENCONTRANDO VESTÍGIOS DA NAVE ACIDENTADA.  ENTÃO NO DIA SEGUINTE  FOI PROCURADO POR MILITARES QUE TRATARAM DE CONFISCAR AS PEÇAS.

 

1978 - O UFÓLOGO E FÍSICO NUCLEAR STATION FRIEND LOCALIZA JESSE MACEL E O ENTREVISTA SOBRE O CASO ROSWELL.  O SILÊNCIO, FINALMENTE ESTAVA ROMPIDO.  NOS 16 ANOS SEGUINTES FORAM EDITADOS 5 LIVROS BASEADOS NOS DEPOIMENTOS DE TESTEMUNHAS  DO CASO.

 

A IMPRENSA PÔDE SE MANIFESTAR.

obs------  o caso com mais detalhes está na fonte de pesquisa do site:http://aspet.sites.vol.com.br/roswell.htm(  vale a pena ver o site)

 

 

 

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net