Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (686 votos)




ONLINE
1





63-O QUE OS ASTRONAUTAS CONTARAM

apollo11astronauts.jpg

HÁ QUEM AFIRME TER VISTO DOCUMENTOS CONTANDO QUE NEIL ARMSTRONG E EDWUIN ALDRIN (ASTRONAUTAS, APOLLO 11) VIRAM  OBJETOS VOADORES  NÃO IDENTIFICADOS DURANTE E LOGO DEPOIS DO POUSO NA LUA, A BORDO DO MODULO LUNAR APOLLO 11.

 

REFERIRA-SE TAMBÉM A UMA LUZ EM UMA CRATERA DURANTE A TRANSMISSÃO PELA TV, MAS, A TRANSMISSÃO SAIU DO AR E NÃO MAIS SE OUVIU NADA. NO ENTANTO RADIO AMADORES OPERANDO NA FREQUÊNCIA DE VHF  DA NASA TERIAM CAPTADO O SEGUINTE DIALOGO:

 

NASA -  O QUE TEM LÁ?

APOLLO 11 - ESSES "BEBES" SÃO GRANDES SENHOR! ENORMES! OH MEU DEUS! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR! ESTOU DIZENDO QUE HÁ OUTRAS ESPAÇONAVES, LÁ, ALINHADAS NA BEIRADA DA CRATERA! ELES ESTÃO NA LUA NOS OBSERVANDO!.

 

PELA INTERNET CIRCULA A TRANSCRIÇÃO DE UMA CONVERSA ENTRE NEIL AMSTRONG E UM  PROFESSOR QUE PREFERE PERMANECER ANÔNIMO.

 

PROFESSOR -  O QUE REALMENTE ACONTECEU NA LUA COM A APOLLO 11?

AMSTRONG - FOI INCRÍVEL.  CLARO QUE SABIAMOS QUE HAVIA A POSSIBILIDADE....O FATO É QUE FOMOS AVISADOS PELOS ALIENIGENAS PARA NÃO CONSTRUIRMOS UMA ESTAÇÃO ESPACIAL NA LUA.

 

PROFESSOR -O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?

 

AMSTRONG - NÃO POSSO ENTRAR EM DETALHES, MAS POSSO DIZER QUE AS NAVES ERAM BEM SUPERIORES ÀS NOSSAS, TANTO EM TAMANHO QUANTO EM TECNOLOGIA.  RAPAZ, ELAS ERAM GRANDES....E AMEAÇADORAS!.UMA ESTAÇÃO ESPACIAL  NA LUA ESTÁ FORA DE  QUESTÃO

 

PROFESSOR - MAS A NASA FEZ OUTRAS MISSÕES DEPOIS DA APOLLO 11?

 

AMSTRONG - NATURALMENTE. A NASA ESTAVA COMPROMETIDA COM ISSO E NÃO PODIA ARRISCAR CAUSAR PÂNICO NA TERRA.

 

A AMEAÇADORA MENSAGEM DOS ALIENIGENAS NUNCA VEIO A PÚBLICO,MAS OS ASTRONAUTAS, FILMARAM E FOTOGRAFARAM OS OVNIS (MAS SOMENTE DUAS FOTOS VIERAM À TONA)

 

EM 1979 MAURICE CHATELAIN, EX DIRETOR DE COMUNICAÇÕES DA AGÊNCIA ESPACIAL AMERICANA, CONFIRMOU QUE ARMSTRONG TINHA VISTO 2 OVINIS NA BEIRADA DA CRATERA.

 

CHATELAIN ACREDITA QUE ALGUNS OVNIS DEVEM VIR DO NOSSO PRÓPRIO SISTEMA SOLAR, ESPECIFICAMENTE DE TITÃ, A MAIOR LUA DE SATURNO.  E QUE  OS CONTATOS IMEDIATOS ERAM CORRIQUEIROS NO ESPAÇO.

 

TODOS OS VÔOS DA APOLLO E DA GEMINI FORAM SEGUIDOS DE LONGE, E AS VEZES BEM DE PERTO POR VEÍCULOS ESPACIAIS DE ORIGEM EXTRATERRESTRE.  SEMPRE QUE ACONTECIA, OS ASTRONAUTAS INFORMAVAM O CONTROLE DE MISSÃO, QUE ENTÃO ORDENAVA SILÊNCIO ABSOLUTO.

fonte de pesquisa -   revista planeta do ano de 1996   edição 285- mes junho - autor da reportagem  lu gomes

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net