SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (664 votos)




ONLINE
1





15- EXTRATERRESTRE DE PLÊIADES

nor.jpgcores.jpg

ENTIDADE SHELLYANA, EXTRATERRESTRE DAS PLÊIADES ,ATUA JUNTO A ALGUNS MÉDIUNS, NO TRABALHO DE CURA.

A MAIORIA DOS SERES  DE OUTROS PLANETAS QUE VEEM À TERRA PARA ATUAR NA CURA, SÃO  ORIGINÁRIOS DE PLÊIADES.

ELES TANTO PODEM SE APRESENTAR EM CORPOS FÍSICOS, COMO EM CORPOS SUTIS, CONHECIDOS  AQUI NA TERRA COMO CORPOS ESPIRITUAIS.   ELES TEM A CIÊNCIA DE SE MATERIALIZAR E DESMATERIALIZAR.  TRABALHAM COM ENERGIAS EM CORES VARIADAS, CONFORME A NECESSIDADE DE CADA SER QUE NECESSITE.  ENERGIAS SÃO LUZES (LUZ)

QUANDO ATUAM EM CENTROS ESPÍRITAS, A TEMPERATURA  TORNA-SE MAIS BAIXA MESMO QUE ESTEJA EM PLENO VERÃO.

USAM CERTOS APARELHOS, NÃO EXISTENTES AQUI NA TERRA. MAS AO USA-LOS, SÓ OS CLARIVIDENTES CONSEGUEM VER.  O DOENTE NÃO SENTE ESSES APARELHOS UTILIZADOS NA CURA.

A EVOLUÇÃO PARA CIVILIZAÇÕES MAIS AVANÇADAS QUE NOS VIZITAM ,SINIFICA  QUANTUM ENERGÉTICO.ou seja evolução= significado  quantum energético.

QUANTO MAIOR QUANTUM TEM UM SER,MAIS DISTÂNCIA EXISTE ENTRE OS ÁTOMOS QUE O COMPOEM, PORQUE A INTELIGÊNCIA QUE OS COMANDA TEM CAPACIDADE DE CONTROLE SOBRE UMA REGIÃO MAIOR NO ESPAÇO.

QUANDO EVOLUIMOS, AUMENTA O NOSSO QUANTUM E QUANDO ATINGIMOS UM LIMIAR ADEQUADO, DAMOS O SALTO QUÂNTICO PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE EXISTÊNCIA NA TRAJETÓRIA CÓSMICA DE CADA UM.

EM CONTRA PARTIDA, QUANTO MENOS FOR A ENERGIA QUÂNTICA DE UM SER,MAIS PRÓXIMOS PRECISAM ESTAR SEUS ÁTOMOS, MOLÉCULAS E CÉLULAS, GERANDO CORPOS MAIS DENSOS, QUER SEJA QUADRI OU TRIDIMENSIONAL.

A PRESENÇA DE UM SER EXTRATERRESTRE DE CURA  DÁ A SENSAÇÃO DE FRIO.

QUANDO ESPÍRITOS  ATUANDO ,DÁ SENSAÇÃO DE CALOR

SHELLYANA ATUA NA CASA DO CONSOLADOR.

pesquisa  - revista ufo

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net