SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (686 votos)




ONLINE
1





62l- EXTRATERRESTRES DENOMINADOS DROPAS

dropa.jpg54.jpg

Expedição :  1947

Local : montanhas Byan Kara Ula 

Imagem acima:  trata-se de um dos esqueletos achados(extraterrestre)

As montanhas de Byan Kara Ula é uma das regiões mais isoladas da terra.  A cidade mais próxima é Lhasa, no Tibet.

Atualmente essa cidade é habitada por tribos, denominadas Dropas ou Dzopa, não se encacha em nenhuma categoria racial.  São diferentes.

Estatura de 1.25m., pele de cor amarela,cabeça desproporcional e grande; quase calvos e seus olhos são azulados e grandes.  Traços caucasianos, corpos delgados e delicados.  Peso médio 50 quilos.

Há ali muitas cavernas e túneis artificiais, paredes quadradas e quase cristalizadas.  Há sepulturas com extranhos esqueletos, um deles está na foto acima.  Foi achado também vários discos de pedra com 22,7cm de diâmetro e 2cm de grosura e um buraco no  centro, dali   surge um sulco fino em espiral e há caracteres escritos.

Foi datado pelos antropologos com dez ou onze mil anos de antiguidade.  São mas antigos que  as pirâmides do Egito.  Total de pratos: 716, cada um com caracteres diferentes.

Um especialista no assunto de decifrar códigos quando o fez foi regeitado suas revelações, mas com os anos ,acabaram aceitando.

Os caracteres contam a estória de uma nave procedente de um planeta longuinquoo, a qual teve de realizar um pouso forçado nas montanhas  de Baian k.Ula. Os tripulantes da nave, denominados Dropas, bscaram abrigo nas grutas das rochas.  Apesar de suas intenções pacíficas, os Dropas naõ foram compreendidos pelos membros da tribo Ham que ocupava as cavernas vizinhas, eles achavam que os dropas fossem inimigos e que queriam apoderar-se de seu território.  Ai então os peseguiram e mataram alguns dropas.  Quando finalmente a tribo compreendeu sua linguagem através de sinais, admitiram-nos   em seu território ao entenderem que os dropas eram pacíficos.

Os dropas não conseguiram reparar os danos da nave e ficaram impossibiliados de retornar ao seu Planeta de Origem, tendo assim que viver na Terra.

Comentário:    Provavelmente com o tempo uniram-se sexualmente com os componentes da tribo já existente no local.  Formaram assim um só tipo único de fisionomia e corpo prevalecendo o tipo extraterrestre.  Como devem ter sofrido!.  Presumo que as naves daquela época não tinham a capacidade de se comunicar com os Planetas de Origem, agora talvez já tenham meios pra se comunicar...

Pesquisa:   http://www.blogger.com    ou na busca:  blogger enigmas e mistérios

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net