Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (636 votos)




ONLINE
1





58g- SOBRE OS ANUNNAKI

4r.jpg    

significado na língua dos Sumérios de Anunnaki ------  Aqueles que desceram dos céus

Na língua hebraica ----------Nefeln, Elohin

Na língua  egípcia antiga  ------------  Netr

Os achados arqueológicos durante duzentos e cinquenta anos, indicam que pertenceram a uma civilização muito adiantada, certamente proveniente do Planeta Nibiru.  Planeta esse do nosso sistema solar.  Onde residiam ou ainda residem os extraterestres Anunnaki.   Esses extraterrestres  vieram à Terra com a finalidade de extrair ouro.

Como foi a mão de óbra dos Anunnaki:  Os seres humanos primitivos foram manipulados geneticamente pelos Anunnaki para trabalharem nessa extração de ouro. Com o passar do tempo houve rebeliões dos humanos, então os anunnaki criaram um novo ser com a finalidade de trabalharem para eles.

Geneticista e médico, Enki e Ninhursang realizaram experiências e criaram seres híbridos usando material do homo-erectus, juntamente com genes de animais e genes dos próprios Anunnaki.  Resultou no homo-sapiens, que veio para ser escravo.  Os primeiros homens eram híbridos e por isso não se reproduziam.  Precisavam de mais escravos e com o decorrer das experiências veio a auto-procriação de suas criaturas.

Os humanos  se  tornaram numerosos e então os Anunnaki expulsaram grande parte deles das cidades  e por esse motivo espalharam-se pelo Planeta.

Muitas fêmeas foram parceiras dos colonizadores anunnaki.  Mas a elite anunnaki não aceitou essas uniões, então decidiram exterminar a população colonizada - (a humanidade) - Provocaram uma colossal inundação em época pròxima à reentrada do Planeta Nibiru nas proximidades da órbita da Terra.  Esse dilúvio aconteceu à 12 mil anos atrás.

Enk (geneticista) simpatizava com os humanos e por isso salvou muitos.  Por milhares de anos, homens e mulheres foram escravos e soldados.  Os anunnaki os usavam nas guerras entre si, na construção de palácios, cidades, instalações astronômicas localizadas em todos os Continentes.

Os anunnaki além da Mesopotânia ocuparam também o Egito, India e Américas.  Por isso  os sinais de sua presença são encontrados por todo o mundo.

Seis mil anos depois do dilúvio resolveram, gradualmente, deixar este Planeta.  Deram independência aos humanos, introduzindo um sistema sócio político fortemente hierarquizado.  Reis foram estabelecidos, possivelmente considerando a descendência direta dos próprios anunnaki, eram os " iniciados" versador em ciências, matemática e astronômia.  Conheciam técnicas de medicina, arquitetura, engenharia, etc

Sua continuidade era feita através de " colégios" - (os colégios dos mistérios).  Evidências documentais (documentos) dos anunnaki principiaram a aparecer nos primeiros anos do século 19 nas escavações no Iraque (antiga mesopotâmia).

 

Fonte de pesquisa:  internet   em busca digite: seres anunnaki

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net