SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (686 votos)




ONLINE
1





40(oo)- SOBRE CANIS MAJORIS

d.png

 

Como vocês podem observar na imagem, existe 3 estrelas Sírius, B, A e  C.

OBS:  Se você ler  em Procyon vai notar que há controversia sobre a saida dos sirianos.  Mas como há 3  estrelas sìrius,  pode ser que haja alguma confusão nas informações.

 Numa certa época houve rebeldes na estrela de Sírius, por isso foram transferidos para Capela(constelação de cocheiro).  Capela é uma das estrelas que compõe a constelação. Na ocasião Capela   era  um mundo de provas e expiações.

 

Os seres do bem de Sírius dedicam-se a trabalhar  na evolução espiritual do planeta.  Eles são guerreiros espirituais.  Os   golfinhos e baleias   estão ligados à eles

 

Os seres de lá foram em épocas passadas responsáveis  pelo adiantamento Egípcio.

 

RELAÇÃO DE SÍRIUS COM A TRIBO DOGON (Mali - África Oriental) composta por 200 mil pessoas.  Essa tribo tem conhecimentos muito precisos do sistema estelar de Sírius. Sacerdotes Dogons  dizem  que transmitem  oralmente e de forma secreta os  conhecimentos á vários séculos antes dos astrônomos.

De acôrdo com os Dogons, a criação começou na estrela de Sírius B( a menor, canis minoris) Eles afirmam que eles são seres anfíbios.  Os chamavam de Nommos.  E representam os seres de Sirius  metade  humano e metade peixe.

Contam que os Nommos chegaram pela  primeira vez do sistema de Sírius numa nave que girava  em  grande velocidade e fazia um  barulho muito       forte como um rugido de vento. Que  também aterrou  como se fosse uma pedra na superfície da água, semeando a Terra como se jorrase sangue.

Fonte de pesquisa:

http://www.imagick.org.br

http://www.guia.heu.nom.br

http://davidtopi.com

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net