Sustentam o arquetipo guerreiro muito desenvolvido devido a terem no passado necessidade de lutar com outros habitantes de planetas diversos, inclusive com os habitantes de plêiades.
Teem especial atenção pelo povo nórdico, por serem seus descendentes. Teem desenvolvido ajuda e resgate à esse povo nórdico, tanto na parte técnica como na parte espiritual. Teem ligação também com os habitantes de Lyra.
Os de Aldebaran tem influência política estelar na Federação Intergaláctica e outras modalidades ligadas às colônias estelares.
Os descendentes de Aldebaran encarnados na Terra estão em número maior no hemisfério norte.
Uma das bases de Aldebaran é:
Asgard - é uma base de Aldebaran. A nave mãe tem 250km de diâmetro(tem um comando numeroso de servidores da luz)
Alguns seres de Aldebaran que podem ser contatados: Ezgod, Braunk, Vontherman, Gauchmainn,Zuryanth.
Tipo físico: humanoides muito altos, pele muito branca e cabelo ruivo. Sofreram pela irradiação solar. Embora se encache na descrição dos nórdicos, é uma espécie separada. Chegaram aqui muito antes que a raça na Terra existisse, no entanto, quando seres reptilianos haviam evolucionado na Terra, tornaram-se seres muto inteligentes. Os reptilianos tomaram milhares de símios (macacos) e os levaram a seu lugar de origem para acelerar seu processo evolutivo. Também foram receptáculos de seres etéreos. Iam e vinham à Terra durante 23 mil anos e em cada retorno faziam alterações genéticas nos hominídeos.. Depois por algum motivo faziam protótipos novos e extinguiam(eliminavam) o anterior.
Isto gerou discórdia entre vários grupos, que não concordavam com essa eliminaçaõ e ai houve guerras tanto na terra, como nos outros Planetas, porque havia grupos que participavam dessas experiências juntamente com os reptilianos. e um dia os de Aldebaran se retiraram da terra.
Fonte de pesquisa, várias na internet