SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (688 votos)




ONLINE
1





99- CRIAÇÃO...VIDA....

ab.jpgsd.jpg

 

 

Existem  7 universos.  Um Universo quando consegue o auge da evolução (incluindo os seres que nele habitam) implode  e deixa de existir. Primeiro se expande, depois ,quando atinge a evolução ele encolhe!.

Foi o que aconteceu com o Planeta dos antigos Plêiadianos que eram seres pássaros(com duas pernas, dois braços...)Ainda não existia a constelação onde está localizada Plêiades. ( eles ainda não eram plêiadianos) Essa implosão chama-se uma noite de Bhrama.  Portanto o Universo se expande e depois encolhe.

 

Estes seres pássaros eram muito evoluidos. E devido a sua alta evolução foi-lhes permitido escolher conforme a vontade do Criador:  O Criador deu-lhes 2 opções a saber:

Ou se integrariam ao Criador perdendo suas individualidades ou conservariam sua individualidade.  Preferiram optar por conservar a individualidade e então o Criador disse que para conservarem a individualidade teriam que partir para uma jornada a fim de Criar vida, uma vez que já tinham atingido a evolução (eram geneticistas). Então esses seres pássaros escolheram o Planeta Terra por estar na periferia  da galáxia e  ser fácil a entrada  pelo portal.   O planeta azul os recebeu, havia reptilianos aqui na Terra.

Os plêiadianos precisavam cumprir sua missão conforme a vontade do Criador, eles são conhecidos como os Elohin, ou Guardiões do tempo, ou Anciões do dia ou Logos  Galáctico.  Eles precisavam manter boas relações com os reptilianos, e então propuseram ao fazer os novos seres que eles tivessem 50% de genes reptilianos e 50% de  genes plêiadianos)(não ficou bem esplicado, mas acho que foi a primeira experiência genética, depois fizeram os humanos)

 

E  dessa nova criação surgiu os Anunaki.  Os anunaki viviam nos laboratórios querendo saber sobre as experiências genéticas, então para desviar a atenção desses seres foi-lhes determinado que administrassem o Planeta Terra.  O principal administrdor chamava-se Kaliostro

 

Tudo ia bem até que um dia Kaliostro recebeu um pedido dos Reptilianos de Órion para  se refugiarem no Planeta Terra.  Foi quando os Draconianos invadiram Órion que veio esse pedido.  Pois bem, Kaliostro parece que se sentia mais reptiliano que plêiadiano, era primo dos reptilianos e então conseguiu dos plêiadianos o código para que os de órion pudessem atravessar o portal situado no Oriente que é o maior portal do Planeta Terra, mais extenso.  Os plêiadianos não desconfiaram de nada.  E derrepente se viram invadidos pelos reptilianos de órion.   Esses seres invasores eram e são contrários  a Luz, então guerrearam contra os Plêiadianos, lançando bombas nucleares no lugar onde estavam.

 

Quando é lançada uma boba nuclear, ela prejudica também a quarta dimensão, ou quarta esfera da terra (mais evoluida), então os Plêiadianos  preocupados com que poderia acontecer na quarta dimensão, resolveram se retirar do Planeta Terra.

 

Antes de se retirarem já haviam construido Plêiades e então foram para lá e naõ sei como aconteceu a mudança de seu  aspecto físico atual!.  A constelação onde está localizada plêiades continua  construindo estrelas, essa constelaçaõ futuramente será uma galáxia.  Assim os plêiadianos ficaram residindo próximo ao planeta Terra(Gaia).

 

Voltando à criação-  criação do ser humano: 

 

Os Plêiadianos convidaram seres geneticistas de outras galáxias para participarem da nova criação(o ser humano).  Cada um deles trouxe  genes, cada raça trouxe o seu gene correspondente(dna).  Representantes de 22 galáxias participaram da  "construção do ser humano ( senhores, como se encacha perfeitamente a frase da Bíblia " Façamos o homem  a nossa semelhança".

 

Os seres construidos eram androides, mas com a invasão dos reptilianos e outras raças não da luz, houve as modificações que não foram para melhor: colocaram diferenciação de sexo, e retiraram  os poderes que tinham desativando os vários DNA.  O ser humano sofre até hoje as consequências dessas transformações drásticas, assim o ser humano não consegue evoluir para a Luz.

 

Agora chegou a hora de saber as verdades, segundo informam os Plêiadianos.

 

Meus amigos procurem assistir os ensinamentos dos plêiadianos, mas fiquem alerta, pois tem muito reptiliano disfarçado em pleiadiano espalhando informações não verdadeiras.  O pior é que se não temos clarividência como antigamente, como vamos saber?!.

 

Procurem assistir os ensinamentos através de ibiatan - site dele é Mensageiros do amanhecer. Lá vocês poderão acessar a sala de conferência on line.  http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br

 

Meus amigos, nem sempre a Luz vence.  è necessário despertar as pessoas, é necessário que toda a população se volte para o amor ao próximo, o amor incondicional, só assim teremos as armas necessárias para combater dracons, reptilianos, insetsoides, anunakis, grays e outros.  Lembrem-se eles se alimentam de energias contrárias a Luz.  Se alimentam do ódio, raiva, mágoa, tortura e os reptilianos também se alimentam de sangue de crianças vivas e alguns as comem vivas(humanas).Torturam jovens, crianças e absorvem a energia emitida por elas para que mantenham a vitalidade, é chocante.  Fazem práticas de bruxaria  sacrificando crianças.  Alguns para manterem a forma humana, usam aparelhos tipo celular, outros usam a pele(deve ser a pele dos humanos), outros bebem o sangue de crianças, suas vítímas para manter sua fizionomia e corpo igual ao humano, duração 7 dias, depois tem de se alimentar de sangue novamente.  (olha como a estória dos vampiros se encacha) Parece ficção, mas creio ser verdade, isto é revelado pelos Plêiadianos à Ibiatan. Por quê as crianças  andam desaparecendo?, dá pra imaginar........

É difícil ficar livre das coisas que nos colocaram dentro de nós, pois eles manipulam nossas mentes, os reptilianos.  e os draconianos são o povo do espaço mais violento que se se conhece e também os xenomorfos se é que esses xenomorfos existem.

Mais uma vez digo, mantenham suas mentes voltadas para a luz,assim atrairam benéficas energias e ajuda da luz.

Jesus Cristo disse:  Orai e Vigiai.

 

Vigiai sim amigos, vigiai nossos pensamentos, não estejam insatisfeitos com a vida, não reclamem de nada.  Tentem viver felizes, imaginem que são felizes para proteger suas mentes, orem, rezem, leiam  coisas referentes a luz, peçam ao Criador que os ajude, digam que querem recuperar os seres de luz que eram anteriormente.  Cuidado com a midia, não se  deixem influenciar, os reptilianos estão em todos os lugares disfarçados em humanos.

 

Se algum reptiliano estiver lendo esta página, DANE-SE.  Sei que não se pode menosprezar um reptiliano, são vingativos. Tem poder, são inteligentes, mesmo a distância conseguem fazer mal através de suas mentes.

Mas, eu estou voltada para a luz do nosso Criador e isso incomoda um reptiliano, mas eu  gosto de lutar como se fosse um guardião da  Luz.   Luz é informação e  devemos espalhar no Planeta a informação.

Que todos despertem, que tirem  a máscara dos reptilianos e que os guerreiros a favor da Luz vençam, que assim seja, pelo nosso Pai Criador, e seu filho Jesus Cristo.

 

Lembrem-se fomos criados com consentimento do Criador, e criados com amor para sermos seres de luz.

 

OBS:  falar em reptiliano e illuminat é a mesma coisa, estão interligados, unidos.  Falar  em reptiliano, illuminat e a nova ordem mundial(governo secreto) é a mesma coisa.

 

Fiquem em paz

 

Fonte de pesquisa:  sala de conferência de Ipadian(mensageiros do amanhecer - Plêiadianos)

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net