SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (636 votos)




ONLINE
2





173- CHIPS PARASITA

parasita.png

 

Implante perigoso por ser vivo, que além de  parasitar o organismo, acaba por  enredar por completo em todo o sistema raqueano e ao longo de toda a coluna cervical e vertebral como um poderoso obsessor, introduzindo  muitas vezes vírus e bactérias no seu portador.

 

É um tipo especial orgânico que cresce e participa dos processos de divisão celular de seu hospede, impedindo sua retirada convencional.  A retirada só pode ser feita através de um grande Mestre de cura que possua elevados conhecimentos de anatomia humana e estudos específicos em engenharia genética espiritual  dos planos superiores; os inventores desse chip foram os seres de:  Vega, Zeta reticulli, Andrômeda a muitos anos atrás e somente a 7 anos estão sendo colocados  nos humanos da terra.

 

Pessoas que são membros oficiais do sinistro Governo Secreto(Nova Ordem Mundial) possuem esse tipo de implante para garantir que não deixaram a causa pela qual tem lutado todos esses anos.

Os próprios mandantes são escravos de seus contratos com as trevas e passam a trabalhar em muitos casos por pressão e medo da morte.

 

Este chip não pode ser removido simplismente por médiuns comuns, pois pode levar a paralizia completa do portador e não existe cirurgia capacitada para remoção.  Há casos que é necessário que a consciência desse portador seja transferida para um corpo reserva clonado antes da retirada desse implante.

pesquisa:  livro cura quântica, de r. romo

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net