Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (688 votos)




ONLINE
1





173- CHIPS PARASITA

parasita.png

 

Implante perigoso por ser vivo, que além de  parasitar o organismo, acaba por  enredar por completo em todo o sistema raqueano e ao longo de toda a coluna cervical e vertebral como um poderoso obsessor, introduzindo  muitas vezes vírus e bactérias no seu portador.

 

É um tipo especial orgânico que cresce e participa dos processos de divisão celular de seu hospede, impedindo sua retirada convencional.  A retirada só pode ser feita através de um grande Mestre de cura que possua elevados conhecimentos de anatomia humana e estudos específicos em engenharia genética espiritual  dos planos superiores; os inventores desse chip foram os seres de:  Vega, Zeta reticulli, Andrômeda a muitos anos atrás e somente a 7 anos estão sendo colocados  nos humanos da terra.

 

Pessoas que são membros oficiais do sinistro Governo Secreto(Nova Ordem Mundial) possuem esse tipo de implante para garantir que não deixaram a causa pela qual tem lutado todos esses anos.

Os próprios mandantes são escravos de seus contratos com as trevas e passam a trabalhar em muitos casos por pressão e medo da morte.

 

Este chip não pode ser removido simplismente por médiuns comuns, pois pode levar a paralizia completa do portador e não existe cirurgia capacitada para remoção.  Há casos que é necessário que a consciência desse portador seja transferida para um corpo reserva clonado antes da retirada desse implante.

pesquisa:  livro cura quântica, de r. romo

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net