Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (664 votos)




ONLINE
1





64- AREA 51 I°

area51gate3.jpg  area51gate1.jpg

A PRIMEIRA FOTO À ESQUERDA É O LOCAL ONDE ENTRAM PARA O SUBTERRÂNEO. ESTÁ

PROIBIDO ALGUÉM DESCONHECIDO ULTRAPASSAR ESTA ÀREA.

SEGUNDA FOTO A DIREITA É O CAMINHO QUE VAI DAR ATÉ CHEGAR AO LOCAL DA PRIMEIRA FOTO.(area 51)

fotos pesquisadas na internet em sites que falam sobre a àrea 51

=================   NO DESERTO  DE NEVADA HÁ UM LUGAR CHAMADO AREA 51 OU DREMANLAND, TERRA DO SONHO. É ONDE FICA A BASE MILITAR AÉREA DE  NELLIS, ONDE SÃO FEITOS TESTES COM AVIÕES SECRETOS E SEGUNDO CONSTA, TAMBÉM COM DISCOS VOADORES.

 

O EIS CIENTISTA, AGORA HOMEM DE NEGÓCIOS, BOB LAZAR CONTOU SOBRE ESSE LUGAR PARA UMA SÉRIE DE TV. DELAS VEGAS, INTITULADA   UFOS:THE BEST EVIDENCE.....AFIRMA QUE  DURANTE UM ANO TRABALHOU NO SISTEMA DE PROPULSÃO DE UMA DAS 9 ESPAÇONAVES ALIENÍGENAS QUE ESTÃO SENDO PESQUISADAS EM NELLIS.

 

TUDO COMEÇOU EM 1988, NO OUTONO, QUANDO ELE FOI CONTRATADO PARA TRABALHAR NUM PROJETO ENVOLVENDO SISTEMAS DE PROPULSÃO AVANÇADOS (ELE E OUTROS ENGENHEIROS).  DA AREA 51, SEGUIRAM 25KM DE ÔNIBUS (COM AS JANELAS PINTADAS DE PRETO) ATÉ O SUL DO LEITO SECO DO LAGO CIRCUNDADO PELAS MONTANHAS PAPOSE, ONDE HAVIA  UMA INSTALAÇÃO QUE CHAMAVAM S 4.  FOI LHE  MOSTRADO O PROJETO SECRETO GALILEO, DEDICADO A ESTUDAR AS 9 NAVES EXTRATERRESTRES EM FORMA DE DISCO,QUE DE ALGUMA FORMA FORA PARAR NAS MÃOS DO GOVERNO AMERICANO!.

 

O CIENTISTA FOI DESIGNADO PARA TRABALHAR NO REATOR E NO SISTEMA DE PROPULSÃO GRAVITACIONAL DE UM DOS DISCOS (PARA VER COMO FUNCIONAVA).  TUDO AQUILO PARA ELE PARECIA SURREAL.

DECLARAÇAO DO CIENTISTA:

 

" HAVIA UM PÔSTER DO DISCO EM QUE EU TRABALHAVA, O QUAL APELIDEI MODELO ESPORTE ESSA NAVE TINHA 4,5M DE ALTURA E CERCA DE 16 DE DIÂMETRO E ERA FEITA DE UM METAL COM A APARÊNCIA DE AÇO ESCOVADO. NÃO HAVIA JUNÇÕES, SOLDAGENS OU REBITES, E A FUSELAGEM PARECIA TER SIDO MOLDADA POR INJEÇÃO.  DENTRO HAVIA ALGUNS ASSENTOS PEQUENOS DEMAIS PARA ACOMODAR UM HOMEM COM CONFORTO.  SEU TETO INTERIOR TINHA MENOS DE 1.80M DE ALTURA.  NÃO HAVIA UM ÚNICO ÂNGULO RETO, TUDO ERA ARREDONDADO."

 

O REATOR, À BASE DE ANTIMATÉRIA, TINHA APENAS 50 DE DIÂMETRO E 30 CM DE ALTURA E FICAVA NO CENTRO DO DISCO.  O MODO COMO ACELERAVA OS PRÓTONS EM SEU INTERIOR FEZ  LAZER FICAR ADMIRADO E COMO O CALOR ERA CONVERTIDO EM ELETRICIDADE, ERA TUDO MUITO SUAVE, SEM NENHUMA PERDA DE CALOR OU ENERGIA LATENTE.  O REATOR ERA ALIMENTADO POR UM ELEMENTO QUE NÃO É ENCONTRADO NA TERRA.

 

A NAVE OPERAVA EM 2 MODOS: ÕMICROM E DELTA. NA CONFIGURAÇÃO ÔMICROM APENAS UM AMPLIFICADOR ERA USADO.  E ASSIM A NAVE SE ERGUIA E SE SUSTENTAVA; PARA ATRAVESSAR A ATMOSFERA PASSAVA-SE PARA O MODO DELTA E UTILIZAVA TODOS OS AMPLIFICADORES.

 

LAZAR CONTA QUE, CERTA NOITE, QUANDO SAIU COM SEUS COLEGAS PARA UM PASSEIO PELO LAGO SECO, ASSISTIU A UM TESTE COM A NAVE.  ERA A NAVE QUE LAZER HAVIA PESQUISADO.  EMITIA UM SILVO, MAS NÃO, FAZIA  NENHUM RUIDO.  SE ELEVOU ATÉ 10 m DO  SOLO.  O SILVO PAROU E O DISCO FICOU SUSPENSO SILENCIOSAMENTE MOVENDO-SE PARA A DIREITA E ESQUERDA.

 

DISSE ELE QUE ESSES DISCOS TINHAM VINDO DE  ZETA RETICULI, UMA ESTRELA GIGANTE AMARELA A 390 ANOS LUZ DE DISTÂNCIA, NA  APAGADA CONSTELAÇÃO DA REDE, PERTO DA GRANDE NUVEM DE MAGALHÃES.

 

ESSES SERES DISSERAM AOS OFICIAIS QUE NOS TEM VISITADO HÁ MAIS DE 10 MIL ANOS, TÊEM BASES SUBTERRÂNEAS NO PLANETA E QUE SÃO ELES RESPONSÁVEIS PELA ACELERAÇÃO HUMANA.  UMA EOLUÇÃO DIRIGIDA PELA BIOGENÉTICA.

 

UMA DESSAS BASES PODE ESTAR EM DULCE, UMA SONOLENTA CIDADEZINHA NO NORTE DO NOVO MEXICO, NA RESERVA DE APACHE DE JICARILHA.  É EM BAIXO DESSA REGIÃO QUE SUPOSTAMENTE ESTÁ  INSTALADO O LABORATÓRIO BIOGENÉTICO CONTROLADO POR ALIENÉGENAS EM CONJUNTO COM MILITARES AMERICANOS.  DIZEM QUE ESSA INSTALAÇÃO FOI RESULTADO DE UM ACORDO, O CHAMADO TRATADO GREADA, QUE O GOVERNO EISENHOWER FEZ COM ENTIDADES ALIENIGENAS EM 1954.

 

OVNIS SÃO VISTOS COM FREQUÊNCIA SOBREVOANDO A REGIÃO, MAS, NÍNGUEM SABE ONDE EXATAMENTE FICA A ENTRADA DO LABORATÓRIO SECRETO.

 

ALGUMAS REVELAÇÕES ASSOMBROSAS VIERAM DE UM INFORMANTE CHAMADO THOMAS C. , QUE AFIRMA TER TRABALHADO COMO OFICIAL DE SEGURANÇA NA BASE SUBTERRÂNEA DULCE.    O QUE THOMAS C. NARRA PARECE CRUZAR A FRONTEIRA DO MUNDO REAL E INVADIR A TERRA DA FICÇÃO CIENTÍFICA, OU MELHOR, DO TERROR CIENTÍFICO. 

 

NO FINAL  DE 1979, O MILITAR THOMAS C.  NÃO AGUENTAVA MAIS ENCARAR A REALIDADE QUE TINHA DE CONFRONTAR.   COMO OFICIAL DE SEGURANÇA DE ALTO NÍVEL NA BASE, ELE VIRA MUITAS COISAS PERTURBADORAS.   RESOLVEU DESERTAR  LEVANDO CONSIGO TUDO QUE PUDESSE (PROVAS).   TIROU MAIS DE 30 FOTOS DOS VÁRIOS NÍVEIS DO COMPLEXO SUBTERRÂNEO, APANHOU ALGUNS DOCUMENTOS E UMA FITA DE VÍDEO DO CENTRO DE CONTROLE (MOSTRAVA IMAGENS  DE CORREDORES, LABORATÓRIOS, ALIENÍGENAS E FUNCIONÁRIOS AMERICANOS).   DESLIGOU O ALARME E O SISTEMA DE VIGILÂNCIA DE UMA DAS 100 SAÍDAS PARA A SUPERFÍCIE E ABANDONOU  A BASE.

 

PRETENDIA VIVER NA CLANDESTINIDADE, MAS, QUANDO FOI PEGAR SUA MULHER E FILHO, ENCONTROU UM CARRO COM AGENTES DO GOVERNO ESPERANDO-O(  FORA TRAÍDO POR UM COLEGA DE TRABALHO).   SUA MULHER E FILHO HAVIAM SIDO RAPTADOS. EM TROCA OS AGENTES QUERIAM QUE ELE DEVOLVESSE O QUE HAVIA RETIRADO DA BASE  SUBTERRÂNEA, MAS ,QUANDO FICOU EVIDENTE QUE SEU DESTINO SERIA SERVIR DE COBAIA NOS EXPERIMENTOS BIOLÓGICOS, DECIDIU ABANDONAR A FAMILIA E REVELAR O QUE SABIA.

 

ELE DIZ QUE:    EXISTEM MAIS DE 18 MIL PEQUENOS ETS CINZENTOS EM DULCE.   E, TAMBÉM ALGUNS GRANDES REPTÓIDES, OU HUMANOIDES REPTILIANOS.   QUE OS ALIENÍGENAS SÃO ANDRÓGENOS (está se referindo a esses tipos de ets que vivem em dulce)  E REPRODUZEM-SE POR PARTOGÊNESE.  A MAIORIA TRABALHA NOS NIVEIS 6  E 7  E MORAM NO NÍVEL 5 ONDE O ÚNICO SINAL EM INGLÊS ESTÁ SOBRE O TUBO DE TRANSPORTE " PARA LOS ALAMOS"

 

OS SINAIS DE IDENTIFICAÇÃO NAS PORTAS SÃO UMA COMBINAÇÃO DE CARACTERES ALIENÍGENAS COM O SISTEMA DE SÍMBOLOS UNIVERSAIS.  OS ELEVADORES SÃO MAGNÉTICOS.

 

NIVEL 2 - FICAM OS TRENS, TRANSPORTES, MÁQUINAS PARA CAVAR TÚNEIS E OS DISCOS VOADORES.

NIVEL 4 - PESQUISA-SE A AURA HUMANA, TELEPATIA, HIPNOSE,OS SONHOS.

( THOMAS  AFIRMA QUE OS PESQUISADORES JÁ SABEM COMO SEPARAR O CORPO BIOPLASMÁTICO DO CORPO FÍSICO,  PARA COLOCAREM UMA ENTIDADE ALIENÍGENA NO HOMEM, DEPOIS DE REMOVIDA A MATRIZ DE FORÇA DA ALMA).

NIVEL 6 -HÁ LABORATÓRIOS GENÉTICOS, ONDE  REALIZAM EXPERIMENTOS COM PEIXES, FOCAS, PÁSSAROS E RATOS QUE TEM SUAS FORMAS ORIGINAIS ALTERADAS. EXISTEM HUMANOS COM VÁRIOS BRAÇOS E VARIAS PERNAS, E DIVERSAS JAULAS COM HUMANOIDES SEMELHANTES A MORCEGOS COM 2M DE ALTURA.

 

NIVEL 7 - (NIVEL DE MAIOR SEGURANÇA) -  FICAM AS CELAS ONDE MILHARES DE COBAIAS HUMANAS AGUARDAM A VEZ,  GERALMENTE DROGADAS E CONFUSAS,  E ONDE EMBRIÕES DE HUMANOIDES SÃO MANTIDOS EM GELADEIRAS.  UM INFERNO VERDADEIRAMENTE DANTESCO.

 

OS EXTRATERRESTRES DA ESPÉCIE CINZENTA E REPTOIDE SÃO ALTAMENTE ANALÍTICAS E TECNOLOGICAMENTE ORIENTADAS.  SEGUNDO THOMAS, ESSAS  DUAS RAÇAS TIVERAM CONFLITOS  COM OUTRAS SOCIEDADES ESPACIAIS, ELE ACHA QUE ESTES SERES DEVEM ESTAR SE PREPARANDO PARA  UMA GUERRA FUTURA.   THOMAS DISSE AINDA QUE ESSES SERES NÃO QUEREM OS MINERAIS OU A ÀGUA TERRESTRE.   O QUE ELES QUEREM MESMO É A FORÇA MAGNÉTICA QUE SURGE E PASSA PELA TERRA.  OS ALIENÍGENAS SABEM COMO ARMAZENAR  ESSA FORÇA DE UM MODO DESCONHECIDO PARA NÓS.  PARA ELES ESSA É A COISA MAIS VALIOSA DO NOSSO PLANETA.

 

OBS;     A NARRATIVA DE THOMAS C.  É DE CERTA FORMA CORROBORADA PELA DE PHIL SCHEINDER, ASSASSINADO EM JANEIRO DE 1996, DEPOIS DE TER SIDO BRUTALMENTE TORTURADO.

 

SHEINEDER ERA UM GEÓLOGO E ENGENHEIRO ,PERITO EM EXPLOSIVOS, QUE TRABALHOU NA CONSTRUÇÃO DE VARIAS BASES SECRETAS DOS EST. UNIDOS.   SCHNEIDER FOI UM DOS SOBREVIVENTES DO SANGRENTO TIROTEIO, OCORRIDO EM 1979 ENTRE OS ALIENÍGENAS CINZENTOS E OS GUARDAS DE SEGURANÇA AMERICANOS NA BASE DE DULCE,  UMA DAS QUE ELE AJUDOU A CONSTRUIR.

 

O QUE ELE DECLAROU:      SOU PROVAVELMENTE O ÚNICO SOBREVIVENTE CAPAZ DE FALAR.  SOU O ÚNICO QUE CONHECE OS DETALHES DE TODA A OPERAÇÃO EM QUE 66 AGENTES DO SERVIÇO SECRETO, FBI, BLACK BERETS E OUTROS, MORRERAM NO TIROTEIO.  EU ESTAVA LÁ  ( a palestra que ele declarou pode ser lida na internet).   HÁ 129 BASES SUBTERRÂNEAS MILITARES.  FORAM CONSTRUIDAS DESDE OS ANOS 40, SÃO VERDADEIRAS CIDADES CONECTADAS POR TRENS MAGNÉTICOS COM VELOCIDADES ACIMA DE MARCH 2 OU DUAS VEZES  A VELOCIDADE DO SOM.   PROFUNDIDADE MEDIA DAS BASES, 1.500m COM SEUS TAMANHOS VARIANDO ENTRE 4 E 7 km CÚBICOS.

 

O TIROTEIO EM DULCE OCORREU ACIDENTALMENTE:   ESTAVAMOS CAVANDO 4 BURACOS NO DESERTO E IAMOS EXPLODI-LOS PARA LIGA-LOS EM GRANDES SECÇÕES DE UMA SÓ VEZ.  MEU TRABALHO ERA DESCER NOS BURACOS, CONFERIR AS AMOSTRAS ROCHOSAS E  RECOMENDAR O EXPLOSIVO ADEQUADO.   QUANDO DESCIAMOS, ENCONTRAMOS UMA GRANDE CAVERNA REPLETA E ALIENÍGENAS-  OS CINZENTOS -.  ATIREI EM 2 DELES.  HAVIA OUTROS, UNS 30 LÁ EM BAIXO, DEPOIS  CHEGARAM UNS 40, E TODOS FORAM MORTOS.  NÓS  HAVIAMOS SURPREENDIDO UMA BASE SUBTERRÂNEA DOS ALIENÍGENAS.   DESCOBRIMOS MAIS TARDE QUE ELES ESTAVAM VIVENDO EM NOSSO PLANETA A LONGO TEMPO, TALVEZ UM MILHÃO DE ANOS.   FUI FERIDO NO PEITO POR UMA DE SUAS ARMAS, QUE ERA UMA CAIXA EM SEUS CORPOS, A QUAL ME FEZ UM BURACO E ME CONTAMINOU COM IRRADIAÇÃO DE COBALTO (DEMOROU 2 ANOS  A RECUPERAÇÃO).

 

ACREDITO QUE EXISTE O PROGRAMA GUERRA NAS ESTRELAS.  EXISTE PARA PREVENIR UM ATAQUE ALIENÍGENA.  DISSE AINDA QUE A AIDS FOI INVENTADA PELO NATIONAL OEDINANCE LABORATORY, EM CHICAGO EM 1972, COMO ARMA BIOLÓGICA.  SEI DISSO PORQUE VI A DOCUMENTAÇÃO DO GABINETE DE SERVIÇOS ESTRATÉGICOS.  CRIARAM O VÍRUS USANDO EXCREÇÕES GLANDULARES DE ANIMAIS, HUMANOS E HUMANOIDES ALIENÍGENAS.

 

ESSES ALIENÍGENAS, COM OS QUAIS O GOVERNO MANTÉM RELAÇÕES AMIGÁVEIS, SÃO A PIOR NOTÍCIA.   NÃO EXISTE DEFESA CONTRA SEUS GERMES.   NENHUMA.  ELES SÃO UMA ARMA BIOLÓGICA TERRÍVEL.

Pois bem senhores está ai a reportagem que saiu  na evista planeta  no ano de 1996, junho edição 285.

meu comentário:  tanta gente passando fome, animais, seca,falta de  àgua em alguns lugares, tanta pobreza e os filhos da..... se juntam  para raptar pessoas ou persuadi-las ou obriga-las a fim de fazerem experiências drásticas, experiências malucas que não são  a meu ver, para beneficiar,mas sim pelo belo prazer pra ver o que acontece!  Milhares e milhares de notas de dollars são dadas para  essas finalidades, agindo ao contrário dos princípios do amor ao próximo, empregando dinheiro para fazerem maldades ao em vez de emprega-lo para diminuir ou acabar com a fome no planeta terra.  De alguma maneira teria que haver um jeito de desaparecer com esse tipo de ets.  Não querem relacionamento com os bons EXTRATERRESTRES, que veem ensinar o amor e a paz,mas querem sentir o prazer de fazer experiências drasticas, malucas. Lamento serem poucas as pessoas que se revoltam lá dentro e veem dizer  alguma coisa, se houvesse um número suficiente com muita coragem de  fazer algo par terminar com aquilo, estariamos mais tranquilos.   E eu já ouvi dizer que também levam crianças para experiências e  para servirem de tipo robot(fazer o que eles querem).  Muitos desaparecimentos de pessoas dá pra pensar....   muitas abduções são daqui mesmo  na terra e não de extraterestres do espaço, e agora o que fazer?!..............

 

OBS: pode deixar seus comentários no livro de visitas após a última página  ou aqui

 

 

 

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net