SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (664 votos)




ONLINE
2





90- PLANETA KOORU

ds.jpgou.jpg

 

Desconheço a localização do Planeta Kooru, retirei estas informações do site do Fábio Santoro (estrelas que vigiam).

 

Sharaya é um ser de aspecto feminino do Planeta Kooru.  Suas orelhas são pontudas  e tem em torno de 2 metros de altura.  Os seres são esverdeados por fora e brancos por dentro, sua cor é diferente dos uranianos que são azulados.

 

Devido ao Planeta ser menor que a Terra , muitos deles tiveram que ir para outros Planetas  já habitados por outros seres e lá residem em perfeita harmonia com os outros.

 

Lá no Planeta Kooru existem animais, só que os animais de lá são mais inteligentes do que os da Terra.

 

Minha observação:(Gente, lembra desses filmes que dizem ser ficção e aparece animais pilotando  ou comandando naves?, é isso ai, não é ficção é baseado em verdades transmitidas por seres extraterestres)

 

Esses animais operam máquinas evoluídas do comando estelar, são seres que participam ativamente do processo evolutivo do todo.  Os seres desse Planeta estão entre a sétima e a oitava dimensão. No entanto diz Sharaya, eles são mais inteligentes que esses animais.

 

Informa ainda que 30% das estrelas que avistamos não são estrelas, mas, sim, naves que estão, cada uma delas, cumprindo suas missões na Terra.  Algumas são para pesquisas, outras para observarem o comportamento humano, outras para cuidar do Planeta Terra, neutralizando certos efeitos negativos  que o ser humano  produz  no Planeta.  Há que contar também com as naves que transitam no espaço, mas que não são de extraterrestres, mas, sim construidas pelos humanos com colaboração de certos extraterrestres que também transitam no espaço.  Nossas naves são  plasmadas para melhor segurança nossa, mas as vezes há falhas e tornan-´se materializadas e caem e muitas são capturadas pelos humanos.  Um desses casos foi  de Roswell.  A nave era para fazer pesquisas, mas houve uma falha no plasma e a nave caiu matando muitos extraterrstres dentro da nave, os que não morreram foram capturados pelo exército e foram torturados até a morte.  Os terráqueos tiveram medo que pudesse ser uma invasão, que quisessem o poder na  Terra e também pelo fato de não conseguirem se comunicar com eles.  Por isso plasmamos as naves para nos proteger dos humanos que são violentos.

 

Outras naves de um outro povo extraterrestre estão em alerta para  impedir a entrada de naves dos  seres que querem se apossar do Planeta Terra(os bélicos, os que nos escravisam de todas as maneiras possíveis).

 

Minha observação:( eu mesma já vi diversas vezes naves etrelas, entretanto, no momento em que olhava, eu acha que era uma estrela, mas algumas eu desconfiava que não era devido ao tamanho e então a surpresa, de repente  começava a deslizar no seu trajeto. Essas naves geralmente  se locomovem lentamente, diferente de outras em disco que se movimentam bruscamente a uma velocidade incrível.

 

Segundo a comandante da nave Sharaya, as naves inimigas tem bases na  lua( localizadas na parte escura da lua).  Muitas vezes essas naves tiveram de ser destruidas pelos seres que são guardiões da Terra quanto a segura~ça deste PLaneta, pois a intenção de muitas naves com os seus devidos comandantes e tripulantes era invadir  a Terra à noite, depois escravisar os terráqueos, como já aconteceu à milhares de anos atrás  e que ainda hoje, os teráqueos sofrem internamente efeitos dessa escravidão.  Essas naves estrangeiras se abastecem na lua para se prepararem para invasões.

 

Lá na lua acontece muitas batalhas entre Arcturianos(defensores do Planeta Terra) com esses povos invasores durante milhares de anos.

 

Os seres de Kooru compreendem que todos nós somos do todo(o UM) ou seja todos nós somos irmãos pois viemos do mesmo Pai Criador.

 

Minha  observação:  (embora tenhamos sofrido tranformações genéticas pelos cientistas geneticistas do espaço, somos filhos do mesmo Pai Criador.)

 

Sharaya diz que quando a Terra passar para outra dimensão os grays não aguentarão essa luz e irão se retirar do Planeta Terra

 

Minha observação: (e lógico que também outros seres semelhantes em desarmonia como eles.)

 

Mais detalhes no site acima mencionado do Santoro

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net