ANTENAS DO PROJETO HAARP-
PROJETO FILADELFIA(cotinuação)
Conhecido também por experimento Filadelfia
Três anos depois devido a acontecimentos estranhos, o projeto foi encerrado.
ACONTECIMENTOS ESTRANHOS: (devido aos experimentos)- um dos tripulantes a bordo do destroi desapareceu quando estava brigando num bar. Outro entrou numa parede em frente dos familiares e nunca mais retornou. Quase todos sofreram danos que estiveram expostos às experiências.
Estes acontecimentos foram realizados quando houve a segunda guerra mundial.
A experiência consistia em aplicar as teorias de Albert Einstein e Nikola Tesla.
Seria para obscurecer um destroem (marinha)(o visual dele) através do uso de um campo eletromagnético de alta intensidade ao redor do navio. No outro navio de observação Andrew Furuseth , oficiais e técnicos observaram uma névoa verde ocasionado pela ionização do ar em volta da embarcação e surgiu um som de cascata. O navio se tornou invisível a olho nú e nos radares. A embarcão oscilava, ora transparente, ora invisível até que acabou por desaparecer. Duração: 4 horas. Voltou a materializar-se no porto de Norfolk que ficava a quilometros de distância de Fiadelfia. Duração da materialização, alguns minutos. Desaparecendo e voltando a se materializar no seu local de origem(anterior). Houve efeitos trágicos com a tripulação. Há documentos sobre essa experiência.
Alfred Bielek foi um sobrevivente do experimento Filadelfia. Experimento esse que começou no ano de 1942, embora a verdade é que seu início foi no ano de 1932 numa cidade onde ventava muito, Chicago(Illinois)- invisibiidade e transporte.
Envolvidos na experiência: Dr Nicolas Tesla,Dr John Hutchinson e o físico austriaco DR. Kirtenauer, eles acabaram indo para o Instituto de Princeton. Juntou-se à esse projeto Albert Einstein(1933)- de origem alemã, juntou-e por convite permanecendo lá até seu falecimento.
Há muitas informações, pesquise na internet - Projeto Filadelfia ou experimento Filadelfia