SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (664 votos)




ONLINE
2





161- CHIP ORGÂNICO

chip_organico.pngextraterrestre.jpg

 

Há varios tipos de chips:

orgânico

de silício com 3 cm

de silício com 1 cm

chips de controle direto

chips de cristal

chips parasita

Estão sempre renovando modelos e usando varias outras tecnologias em chips.

 

CHIP ORGÂNICO-  este chip tem sido retirado pelos médiuns de cura.  É um chip complexo por ser um parasita orgânico a base de silício.  Pode medir de 5 a 7cm.  A calda pode medir de 7 a 9cm.

Esse implante(chip) possui varios filamentos, os quais aderem ao tecido nervoso ou gânglios do sistema linfático do ser humano. o chip absorve informações e emite impulsos de controle motor e emocional.

Tem sido aplicado também no sistema nervoso central e orgãos: coração, vesícula, bexiga, pulmões, intestino.  A função é monitorar e observar as reações químicas do organismo frente a radiações e impulsos eletricos que ele emite, ou que os satélites orbitais emitem regularmente.

Este implante serve para monitorar e para observação sensorial direta dentro da comunidade para a espionagem  do Governo Secreto(nova ordem Mundial)

 

COMO RETIRAR- pode ser retirado por médicos espirituais experientes, que saibam empregar o ultra som e cromoterapia espiritual de mneira a não causar  lesões nos tecidos físicos. É muito delicada essa retirada, há que ter cuidado, porque esse implante acaba por se amoldar na estrutura genetica do implantado e se mistura diretamente como um parasita; havendo trocas genéticas de duplicação da hélice do DNA.

 

Os construtores deste chip são:  os seres Zeta,os rebeldes de Órion e de Sirius que ajudaram a criar o sinistro  Governo Secreto.  No passado tiveram participação na destruição de Atlântida e outras culturas promissoras nestes últimos 13 mil anos.

 

Não pode ser removido por qualquer médium, há que ter conhecimento de biologia e medicina no campo astral e físico porque cada filamento do implante pode deixar micro filhotes dentro do organismo, e depois de alguns meses volta a ter  a programação do chip original. 

Cada um desses implantes possui a capacidade  de deixar 30 filamentos dando origem a outros novos chips, os quais crescem ao longo de 15 meses aproveitando o processo celular do ser humano.  Estes implantes são colocados durante o sono em abduições inconscientes. As pessoas que tem afinidades com energias retrogadas e involutivas geralmente são chipadas  para servirem a esses seres maléficos.

Esse tipo de implante só se materializa no físico após um ano, no entanto nas pessoas com afindades involuidas, ele se materializa em 3 meses.  Seres de luz que se propõe a ajudar a humandade ou com missão também são chipados para impedir que façam seu trabalho na Terra.

As pessoas implantadas com esse tipo de chip passam a ser  trasmissoras de ondas cerebrais e emocionais que perturbam e interompem as emanações cristicas(da luz) de um ser que está voltado para a luz, para o bem, para  a ajuda  à humanidade, prejudicando  quem estiver ao seu redor.

 

Com o tempo os implantados perdem sua vontade própria e podem servir de hospedeiros a almas intrantes negativas.

 

Fonte de pesquisa:     tratado de cura quantica estelar de Rodrigo Romo

 

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net