Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (659 votos)




ONLINE
3





107- TENTATIVA DE INVASÃO EM 2010

e.gif3v.jpg

 

TENTATIVA DE INVASÃO EM 24 de 2010:

 

Alpha draconianos, reptilianos de òrion, reptilianos da estrela Sírius B, Grays cinzentos e seres mutantes. (ligados ao Governo Mundial(a nova ordem mundial).

 

O homem chegou à lua em 1958 e não em 1968 acompanhados de Grays, usando a tecnologia deles.  Encontraram construções e fizeram outras  na Lua .  Há milhares de seres extraterrestres e terrestres(da Terra) vivendo lá.

 

MARTE -  em 1966 construiram em Marte bases terrestres, quem os levou foram os grays .  Uma base está na superficie  do Planeta Marte Tridimiensional e outra no sub solo.

 

As fotos que conhecemos, que nos mostram de Marte, estão alteradas, não são verdadeiras.  O Planeta possui atmosfera com oxigênio, apta para o convívio com os Terráqueos.  Possui florestas, mares, canais construidos e também civilização marciana tridimensional que vive nos subterrâneos.

 

EM 1989 - as duas bases foram invadidas por seres Alfa Drconianos, reptilianos, grays cinzentos que estavam escondidos no satélite marciano chamado  Phobos que possui vários furos, pois suas crateras são  muito profundas.  Os invasores conseguiram dominar as bases, mas não as  subterrâneas devido a alta tecnologia dos extraterrestres.  Escravizaram os terráqueos das bases e também se alimentaram deles, ou seja comeram terráqueos possivelmente vivos, pois que eles gostam de se alimentar de crianças vivas.  Eles são carnivoros por natureza e por isso tem um acôrdo com o Governo" que em troca de tecnologia, o Governo aceita que abduzam crianças.   Em 20 anos abduziram mais de 45 mil . Também ficou tratado que  entregassem tais crianças vivas para alimentarem os Alpha Draconianos e reptilianos que existem vivendo em nossos subsolos terrestres e em naves dentro e fora da Matrix, tudo com consentimento do governo Secreto.

 

" Tivemos experiências extracorpóreas super-lúcidas em que fomos a uma base de Draconianos na Àfrica, onde resgatamos cerca de 15 mil crianças que já desencarnadas, serviram de alimento dos Dracons que as comeram vivas" ( o narrador do site pesquisado)

 

OBS: da responsável do site:  Senhores, veja a barbaridade disso, crianças inocentes sendo devoradas vivas, ou cortadas com instrumentos ou talvez arancando seus braços, mãos, etc...com os dentes, sofrendo dores alucinantes, insuportáveis e seus espíritos como ficam?  Possivelmente sentindo ainda as dores, pois não tendo conhecimento espiritual ficam grudadas naquilo que lhes aconteceu.  Quem se habilita em evaporar com os Dracons, reptilianos e outros?!.  Eu acho que eles devem ter um ponto fraco, todos nós temos. Sei que não gostam da LUZ, pois perseguem aqueles que se encaminham na evolução do ser  para a LUZ de Deus.   Mas  os que são físicos, qual o ponto fraco fisicamente? E os que não são físicos? O que fazer para sumirem de uma vez?  Ai está aberta  a questão.  Se alguém tiver alguma idéia......Resgatar crianças vivas das bases subterrâneas e mostrar ao povo, era uma boa, seriam descobertos, é um sonho, mas quem sabe um dia possa isso acontecer!

 

Continuando: 

Área 51 - Base Dulce Novo México -,fazem experiências macabras.  É o teatro dos horrores, já foi filmado

 

OBS: resp. do site - mas onde foi parar esse filme?

 

continuando:

Existe escudos protetores para todas as áreas onde habitam esses tipos de extraterrestres juntamente com terráqueos e militares.

 

Fonte de pesquisa:  perdi ou não anotei o site, mas tentarei procurar novamente

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net