TRECHO DO CAPÍTULO XV DO LIVRO OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO.
Esse livro foi retirado do mercado. Há uma polêmica sobre ele, mas quem ler o livro todo vai fazer comparações com as várias épocas que tem passado pelo Planeta Terra, inclusive a atual época e verá que esse livro é verdadeiro e não uma farça para desmoralizar ou encobrir o que realmente acontece. Procure na internet para ler, mas qualquer dia ele vai desaparecer da internet. Se tiver interesse peça o livro através do livro de visitas e deixe o e mail para eu enviá-lo, irá em pdf.
Foi escrito pelos judeus sionitas que são descendentes de sirianos com draconianos que não tem nada a ver com os judeus semitas. SIONITAS DIFERENTE DE SEMITAS..
Quando da invasão de Sírius pelos Draconianos de Dracon, os dracons se acasalaram com os sirianos resultando seres loiros, olhos claros. Aqui no Planeta Terra os Judeus sionitas são os draconianos de Sírius que dominam junto com os reptilianos, que são seus serviçais no Planeta terra até hoje.
Então esse livro foi escrito descrevendo as atrocidades que fazem e ainda irão fazer para dominar a população que não se dá conta que é dominada e para manterem o poder.(os planos deles, que jogam uns conta os outros, fazem mal e ao mesmo tempo dão ideias de soluções do próprio mal que provocaram!)
Obs: os protocolos dos sábios de sião é sinônimo de illuminat, sinônimo de nova ordem mundial, e outras organizações secretas,(todos unidos, para a dominação da Terra)
CAPÍTULO V:
Quando afinal, começarmos a reinar com o auxílio de golpes de Estado preparados em toda a parte para o mesmo dia, depois da confissão da nulidade de todos os governos existentes (ainda pasará muito tempo antes disso, talvez um século), providenciaremos para que não haja conspiratas contra nós.
Para esse efeito, condenaremos à morte todos os que receberem nosso advento de armas em punho. Toda nova criação de qualquer sociedade secreta será punida com a morte. Aquelas que por agora existem, que conhecemos, que nos serviram e que ainda nos servem, serão abolidas e somente permitida nos continentes afastados da Europa. Assim, trataremos os franco maçons cristãos que saibam demasiado: os que pouparmos por qualquer razão viverão no perpétuo temor do exílio para essas regiões.
Publicaremos uma Lei, segundo a qual os antigos membros das sociedades secretas deverão deixar a Europa, cenro de nosso Governo.
As decisões de nossso Governo serão definitivas e sem apelo. Nas sociedades cristãs em que semeamos tão profundas raízes de dissensão e protestantismo só se pode restabelecer a ordem por medidas cruéis, etc.....etc.....
Os protocolos dos sábos de sião foram escritos em 1897/1898 na época do czar Nicolau ll.
O texto tem formato de uma ata.