Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (664 votos)




ONLINE
2





82ee- O QUE VOCÊS FIZERAM COM O PLANETA TERRA!

planeta_terra_girando_20.gif

 

Dia 1 de junho de 2013 -   após ter tomado meu café da manhã veio esta mensagem, a qual escrevi sem parar, sem pensar.  O tempo de escrita  deve ter durado uns 40 minutos.  Veio por intuição ou transmisão de algum ser que ao final me fez escrever as iniciais XP.

 

Violência e mais violência, eis a realidade.

 

Humanos que não aprendem nada para o progresso espiritual.  Humanos que se deixaram contaminar pelas mentes de alguns seres vindos de outros lugares distantes do Cosmos. 

A eterna luta entre o bem e o mal.  Seres das galáxias lutando para defender a Terra, a qual está quase que totalmente com sua alma destruida!.  Porque  a Terra é também um ser vivo!.

 

O que os humanos fazem?!.

 

Cientistas operam animais, cortando-os com bisturis, sem anestesia ,animais pacíficos, para as experiências que dizem  ser para bem da humanidade.  Destituidos de sentimentos, vendo os pobres animais amarrados se debatendo de dores por estarem sendo cortados, costurados sem anestésico.   Daqui a algum tempo farão a mesma coisa  no pobre animal sacrificando-o novamente. Humanos que cortam animais vivos para arancarem o couro  a fim de comecializar. Cortam chifres sem anestesia e apreciam o sofrimento!.  Países asiáticos que colocam filhotes de macaquinhos nm tipo guilhotina em suas mesas onde fazem as refeições no restaurante e o garçon trás gentilmente com aquele "sorriso" asiático um martelo para que possam martelar a cabeça do pobre animal que se debate a cada martelada e quando finalmente conseguem partir o crâneo(ainda vivo) principiam a comer seu cérebro crú!.

 

Crianças que precisam ser ajudadas, orientadas são espancadas, estupradas e usam-nas em ritos demoniacos, e mais doloroso ainda é quando as pessoas  que as criam fazem essas brutalidades.  Humanos selvagens, destituidos de amor, para eles Cristo não existe.

 

Mulheres sendo violentadas, espancadas por seus maridos,  outras por vizinhos por motivo de antipatia.

 

Médicos negligentes não procurando a fonte da doença,  descartando seu paciênte por serem incompetentes, e isto tudo é por falta de amor.

 

Advogados não seguido as leis, na escondida paticam coisas prejudiciais ao próximo e à si mesmo.

 

Assaltantes ignorantes matando, roubando, estuprando.  Destituidos de inteligência e não se conformam em fazer serviços adequados à sua própria ignorância.

 

O que vocês  humanos fazem no Planeta Terra?.

 

Contaminam as águas, esquecem que as águas participaram também da nossa Criação.  Ainda reclamam quando chove!.

 

Deixam as plantas morrer de sede dentro de seu próprio lar, comércio, centros espíritas, canteiros e depois dizem  " ah! A planta morreu! ".  Não cuidam das coisas que Deus lhes ofereceu para ajudar a viverem.

 

Os humanos são campeões de fabricar lixo e mais lixo.

 

O Planeta é um centro de vaidades.  Seres humanos parecendo mais uma loja do que  um ser humano, exibindo cordões, anéis, pulseiras, brincos, broches, roupas sempre novas.  Seria melhor exibirem o seu interior, mas teem vergonha que descubram o que são e então fazem a camuflagem por fora!

 

Os egos predominam nos seres da Terra.  A compreenção, a humildade são tão belos.  Quando a espiritualidade Superior vê num grupo de seres humanos alguém com o  " coração dourado " surge uma grande esperança de  que  algum dia a Terra possa ser contaminada com o  amor verdadeiro, o amor dourado.

 

Seres lutam pelo bem da terra, se sacrificam para mudar a mente dos humanos para que o seu gostar mude para a beleza das virtudes que o nosso Criador nos ofereceu e oferece.

 

Vocês encontram no sorriso de uma criança todo o  Universo no seu explendor, mas vocês não notam, não observam isso.

 

 As flores te dão a delicadeza de Deus.  A água a força.  O ar  a vida.  A Terra o teu lar provisório.

 

O que vocês fazem na Terra?!.

 

Constroem guerras,  armas de destruição. Paises com egos e tamanho superior ao Universo e se mostram na superioridade da destruição.

 

Vocês olham e não enxergam. Vieram desenvolver a inteligência, conhecem o bem e o mal.  E a escolha?.   Incentivam cada vez mais o mal, não defendem o bem!.  Medo?!.  O mundo é dos corajosos,  mas dos corajosos que lutam pela justiça e pelo bem de toda a humanidade.

 

Humanos sonham em contactar com seres vindos de outros Planos, sejam eles denominados espíritas ou sejam eles extraterrestres da Luz e nós perguntamos:

 

O que fez ou faz você neste Planeta para merecer o nosso contacto?.  Onde  está o amor ao próximo que ensinamos à vocês?.  Nosso querido irmão Jesus Cristo foi assasinado por ser o professor e amigo de vocês terráqueos.

 

Poucos são os terráqueos que irão ter contato nesta ocasião da transformação da Terra.

 

Despertem, lutem pela Paz pacificamente, transformem o Planeta em Luz e nós então estaremos prontos para o contacto.

A evolução do Planeta Terra só depende de vocês.

 

Transmitido por:    Um ser distante interessado na evolução de cada um de vocês.

Obs:  o ser denominou-se como   XP

 

 

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net