SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (688 votos)




ONLINE
1





20-A GRANDE POLÊMICA SOBRE A NOSSA Sra DE FATIMA

prato.jpg fa.jpg

 

ACONTECEU EM PLENA PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL, NA ALDEIA DE ALJUSTREL (EM FATIMA). CIDADE LOCALIZADA EM PORTUGAL.

 

AS APARIÇÕES APARECIAM POR VOLTA DO MEIO DIA.  TODOS OS PRESENTES PRESENCIAVAM ESTRANHOS FENÔMENOS, EMBORA SOMENTE AS 3 CRIANÇAS VIAM A SANTA.

 

O TOPO DE UMA AZINHEIRA DO LOCAL CURVOU-SE NO MOMENTO EM QUE A CRIATURA, ENVOLTA EM LUZ, ELEVOU-SE SUAVEMENTE SOBRE ELA ATÉ DESAPARECER.  OS BROTOS DO TOPO TOMBARAM NA MESMA DIREÇÃO.  SÓ RETORNARAM  A POSIÇÃO NATURAL ALGUMAS HORAS DEPOIS.  ALTERAÇÕES SÚBITAS ABAIXARAM A TEMPERATURA DO LOCAL EM PLENO VERÃO.  NUVENS INCOMUNS PAIRARAM SOBRE A AZINHEIRA E ZUMBIDOS FORAM OUVIDOS.

 

NA QUINTA APARIÇÃO  DO TAL SER, UM GLOBO LUMINOSO SE MOVEU DO NASCENTE PARA O POENTE E PARTIU  EM SENTIDO CONTRÁRIO.  AS APARIÇÕES APARECIAM SEMPRE NO DIA 13 ATÉ CULMINAR EM OUTUBRO DE 1917 (O CHAMADO MILAGRE DE FATIMA)

 

PRIMEIRA APARIÇÃO:    ALGUNS MOMENTOS HAVIA QUE JOGÁVAMOS E EIS QUE UM VENTO FORTE SACODE AS ÀRVORES E FAZ-NOS LEVANTAR A VISTA PARA VER QUE SE PASSAVA, POIS O DIA ESTAVA SERENO.  ENTÃO COMEÇAMOS A VER, A ALGUMA DISTÂNCIA, SOBRE AS ÀRVORES QUE SE ESTENDIAM EM DIREÇÃO AO NASCENTE, UMA LUZ MAIS BRANCA QUE A NEVE, COM A FORMA DE UM JOVEM TRANSPARENTE, MAIS BRILHANTE QUE UM CRISTAL ATRAVESSADO PELOS RÁIOS DO SOL.  ERA UM JOVEM DE 13 A 14 ANOS DE UMA GRANDE BELEZA.

 

SEGUNDA APARIÇÃO:  VERÃO DO MESMO ANO SOBRE O POÇO DA CASA DOS PAIS DE LUCIA.

 

TERCEIRA APARIÇÃO:  NOVAMENTE NA LOCA DO CABEÇO.  QUANDO CHEGAMOS AO LOCAL PRINCIPIAMOS POR FAZER ORAÇÕES.  POUCO DEPOIS VIMOS QUE SOBRE NÓS BRILHAVA UMA LUZ DESCONHECIDA.  ERGEMO-NOS PARA VER E VIMOS O ANJO TRAZENDO UM CÁLICE. SUSPENSA SOBRE ELE HAVIA UMA HÓSTIA, DA QUAL CAIAM DENTRO  DO CÁLICE ALGUMAS GOTAS DE SANGUE.  DEIXANDO O CÁLICE E A HOSTIA SUSPENSOS NO AR, PROSTOU-SE EM TERRA JUNTO DE NÓS E REPETIU TRÊS VEZES A ORAÇÃO.

 

13 DE MAIO DE 1917:  COVA DE IRIA -     DOIS CLARÕES  CHAMARAM A ATENÇÃO DAS CRIANÇAS.  APARECEU UMA SENHORA MAIS BRILHANTE QUE O SOL ESPARGINDO LUZ MAIS CLARA E INTENSA.  SUA FACE ERA BELA, NEM TRISTE, NEM ALEGRE, MAS SÉRIA.  AS CRIANÇAS FICAVAM DENTRO DA LUZ QUE ELA ESPARGIA.

 

A LUZ PARECEU PENETRAR NA TERRA E VIMOS COMO UM MAR DE FOGO E MERGULHADO NELES DEMÔNIOS E AS ALMAS.  ERA COMO SE FOSSEM BRASAS TRANSPARENTES E NEGRAS OU BRONZEADAS COM FORMA HUMANA QUE FLUTUAVAM NO INCÊNDIO, LEVADAS PELAS CHAMAS QUE DELAS MESMAS SAIAM JUNTAMENTE COM NUVENS  DE FUMO, ENTRE GRITOS E GEMIDOS DE DOR E DESESPERO QUE HORRORIZAVAM E FAZIAM ESTREMECER DE PAVOR.

 

A SANTA PREVIU O FIM DA PRIMEIRA GUERRA E O INICIO DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL E TAMBÉM A CONVERSÃO DA RUSSIA.

 

13 DE AGOSTO - COVA DA IRIA -:   OUVIU-SE  UM TROVÃO, ESTRANHOS EFEITOS LUMINOSOS COLORIRAM ROSTOS, ROUPAS, ÁRVORES E O CHÃO.  MAS AS CRIANÇAS DESTA VEZ NÃO COMPARECERAM AO ENCONTRO ANTERIORMENTE MARCADO, POIS HAVIAM SIDO RAPTADAS PELO ADMINISTRADOR DE OURÉM, A FIM QUE LHES REVELAS-SE OS SEGREDOS.

 

19-AGOSTO-  16 HORAS:  ESTAVAM AS CRIANÇAS EM VALINHOS (PROPRIEDADE DE UM DOS SEUS TIOS)  -  DE REPENTE NOTARAM ALTERAÇÕES TIPICAS DA APARIÇÃO E UMA SUBTA QUEDA DE TEMPERATURA. E O TRADICIONAL OFUSCANTE DO SOL.

 

APÓS  A APARIÇÃO SE AFASTAR, AS CRIANÇAS LEVARAM PARA CASA GALHOS DA AZINHEIRA, OS QUAIS EXALAVA UM PERFUME SUAVE.

 

QUINTA APARIÇÃO:  NUMERO DE TESTEMUNHAS CALCULADO EM 15 E 20 MIL PESSOAS.  DESTA VEZ O SOL ESCURECEU TANTO QUE SE PODE VER AS ESTRELAS E VEIO UMA ESPÉCIE DE CHUVA DE PÉTALAS OU FLOCOS DE NEVE.  O GLOBO LUMINOSO SE MOVIA LENTAMENTE PELO CÉU DO NASCENTE PARA O POENTE E DEPOIS EM SENTIDO CONTRÁRIO.

 

SEXTA E ULTIMA APARIÇÃO:  13 DE OUTUBRO -  O CHAMADO  MILAGRE DO SOL.  DESTA VEZ SOMENTE LUCIA VIU TODOS OS QUADROS APRESENTADOS. FRANCISCO E JACINTA VIRAM SOMENTE O PRIMEIRO QUADRO.  70 A 80 MIL PEREGRINOS  ESTIVERAM PRESENTES.  AO ENTARDECER, QUANDO A VIRGEM SE ELEVAVA PARA IR EMBORA, LUCIA GRITAVA PARA QUE OLHASSEM PARA O SOL.  AS NUVENS SE ENTREABRIRAM E DESCORTINARAM O ASTRO.  MAS ERA UM SOL ESTRANHO, ACHATADO, COM UM CONTORNO TÃO BEM DEFINIDO QUE MAIS PARECIA UM IMENSO DISCO DE PRATA.  BRILHAVA MAS NÃO CEGAVA.  E O DISCO COMEÇOU A DANÇAR NO CÉU, GIROU RAPIDAMENTE, PAROU POR ALGUNS INSTANTES E RECOMEÇOU A GIRAR NOVAMENTE SOBRE SEU EIXO, DE MANEIRA VERTIGINOSA.  CERTAMENTE QUE NÃO SE TRATAVA DO SOL COMO A IGREJA INSISTE EM AFIRMAR !.

 

O SER FEZ UMA ADVERTÊNCIA :  SE NÃO FOREM ATENDIDOS OS PEDIDOS DA VIRGEM, DE CUNHOS IDEOLÓGICOS E PACIFISTAS, VOLTADOS À REFORMULAÇÃO DE VALORES E CONCEITOS, UMA NOVA GUERRA DE PROPORÇÕES E CONSEQUÊNCIAS BEM GRAVES, IRIA SER DEFLAGRADA.   " QUANDO VIRDES UMA NOITE ALUMIADA POR UMA LUZ DESCONHECIDA, SABEREIS QUE É O GRANDE SINAL"- VATICINOU O SER.

 

DE FATO, NA NOITE DE 25 PARA 26 DE JANEIRO DE 1938, UMA INTENSA LUMINOSIDADE, EXPLICADA PELOS ASTRÔNOMOS COMO UMA PROVÁVEL AURORA BOREAL FOI VISTA EM TODO O CÉU DA EUROPA ENTRE 20 E 45 E 1. E 15 MINUTOS, COM BREVE  INTERMITÊNCIA.  NUNCA ANTES UMA AURORA BOREAL FORA VISTA NAQUELAS LATITUDES.  A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL TERIA INÍCIO LOGO A SEGUIR EM 1 DE SETEMBRO DE 1939 COM A INVASÃO DA POLÔNIA PELA ALEMANHA NAZISTA.

 

LUCIA  DISSE QUE O TERCEIRO SEGREDO NÃO DEVIA SER REVELADO ANTES DE 1960 A PEDIDO DO SER LUMINOSO.  QUANDO REVELADO E LIDO POR JOÃO XXIII E OUTROS À PORTAS FECHADAS (INCLUINDO O TRADUTOR), ELES PARECIAM TERRIVELMENTE ASSUSTADOS, COMO SE TIVESSEM VISTO UM FANTASMA.(CONTOU UMA TESTEMUNHA).  ABALADO JOÃO XXIII DETERMINOU:    " NÃO PODEMOS REVELAR O SEGREDO, POIS ELE PROVOCARIA PÂNICO NO MUNDO"

 FONTE DE PESQUIZA-   REVISTA UFO

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net