Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (659 votos)




ONLINE
2





137- ÉPOCA DA LEMÚRIA

aaa.jpg

 

Os Lemurianos foram a terceira raça raiz.  Foram criados geneticamente pelos extraterrestres plêiadianos.  Esses seres se comunicavam através da mente.  Foi nessa época que vieram de Orion os reptilianos que se aliaram aos draconianos  e essas duas raças da não luz invadiram a Terra.

A princípio os reptilianos vieram se refugiar aqui, depois armaram uma guerra contra os plêiadianos e demais seres de luz e devido a essa guerra reptilianos e draconianos dominam  este planeta sem que nnguém desconfie.  Mas muita gente já sabe, o difícil é combatê-los.

Parece que foi uma vingança dos draconianos  por terem sido combatidos  em  Orion , pois que não conseguiram  dominar todas as estrelas habitadas de Orion, algumas continuam com reptilianos neutros, não se manifestam para o bem, nem para o mal.

Os draconianos são os seres mais violentos do Universo até ao presente momento.  Os draconianos já haviam invadido parte de Sírius. Na parte que foi invadida, draconianos se uniram ao sirianos e resultou em seres louros de olhos azuis, são os chamados arianos. 

A nossa galáxia é reptiliana porque os seres que predominam nela são reptilianos e se acham os donos da galáxia e se acham os criadores dos seres que foram contruidos geneticamente.  Mas eles simplismente modificaram os seres aqui existentes  feitos pelos seres de luz.   Os modificaram para pior retirando os poderes mentais, espirituais e os fazendo seus escravos.

Voltando à Lemúria:

Nessa época viviam todos em harmonia até  ao momento em que a terra foi invadida pelos reptilianos e draconiados.  Os reptilianos invasores, depois que os seres de luz tiveram que se retirar, persuadiram os lemurianos a serem modificados.  Os seres aqui existentes acreditaram na boas intenções dos reptilianos e concordaram.

Aconteceu que os reptilianos retiraram as 10 fitas de DNA colocaram voz nos seres,os quais se comunicavam mentalmente e alterações na parte sexual.

Os reptilianos os fizeram entrar numa "cabine maquina" , havia duas, uma com a luz rosa ou vermelha, outra com a luz azul.  Cada um escolhia livremente entrar numa das duas.  Os que entravam na cabine com luz rosa saiam de lá com o sexo feminino.  Os que escolhiam entrar na luz azul saiam com o sexo masculino.  E assim lá se foi o paraiso onde viviam.

A origem das crianças femeas serem vestidas de rosa e os meninos vestidos de azul vem desse procedimento dos reptilianos.  Ficou o hábito.

OBS:  olha eu acho tão esquisito os seres draconianos que são assustadores ao acasalar-se com os sirianos terem dado seres louros de olhos azuis.  Quem é assim é descendente de draconianos. Mas no final das contas  os reptilianos também se misturaram e é uma confusão.  Na índia nasce crianças com rabos pequenos, então deve ser o gene reptiliano ou draconiano aflorando neles ou é uma reencarnação em humanos desses seres.  Nossa! (minha opinião).

Parece que há mais seres encarnados reptilianos do que seres de luz.  Por isso é tão difícil colocar o Planeta em ordem.  Mas estamos numa época que montes de crianças estão vindo à Terra com novas energias, mas estão sendo perseguidas em espírito pelos reptilianos de órion e draconianos, precisam de proteção, precisam voltar-se constantemente para o bem, pensar no Criador para não abrir brechas que dê passagem a essas energias destruidoras desses seres maléficos.

Vamos unidos pensar nessas crianças envolvidas numa luz rosa (que é a luz do amor do nosso Pai ) e depois envolve-ls numa luz dourada.  Vamos ajudar

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net