SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (686 votos)




ONLINE
1





14- AVISTAMENTOS

espiralceunoruega20091209171802.jpg1recife_1.jpg

 FOTOS : ESPIRAL(APARECEU NO CÉU DA NORUEGA)

            OBJETO LUMINOSO NO CÉU(APARECEU NO BRASIL)

 

AVISTAMENTOS:(este avistamento foi pesquisado na revista ufo,fev/2009)

           AVISTAMENTO PRESENCIADO POR UM MILITAR:

  NOME  -   SR.  HOLLANDA

LOCAL - ARREDORES DA AMAZÔNIA

O COMANDANTE HOLLANDA E SEUS COMANDADOS VIRAM UMA NAVE CILÍNDRICA DE CERCA DE 100M DESCER NA VERTICAL NA MARGEM DO RIO GUAJARÁ MIRIM, E DE UMA PORTA EM SUA PARTE SUPERIOR SAIR UM SER HUMANOIDE QUE SE COLOCOU À FRENTE DOS MILITARES. NÃO HOUVE COMUNICAÇÃO.  AO RELATAR O FATO AO MEU SUPERIOR, RECEBI A DETERMINAÇÃO DE ENCERRAR A MISSÃO, DISSE ELE.

AVISTAMENTO POR MIM:

NA MINHA ADOLESCÊNCIA ENQUANTO ME PREPARAVA PARA IR AO CINEMA, POR VOLTA DE SETE E MEIA DA NOITE, FUI CHAMADA  POR MINHA TIA, JÁ FALECIDA ,  EM VOZ ALTA:

- VEM VER, TEM UMA COISA PARADA NO CÉU AQUI EM FRENTE.

FUI VER COM A MINHA IRMÃ.  O OBJETO ESTAVA PARADO EM FRENTE, MUITO BAIXO, TALVEZ A UMA ALTURA  EM QUE COMUMENTE UM ELECOPTRO  VOA.  MINHA VISÃO NA ÉPOCA ERA 100% E EU PODIA VER AO REDOR DO OBJETO OVALADO (NÃO ERA FORMA DE PRATO) UMA EXTENÇÃO  COMO SE FOSSEM JANELAS SOMENTE DE VIDRO E EMITIA UMA LUZ AZULADA MUITO CLARA. NA ÉPOCA AINDA NÃO HAVIA LUZ FLUORESCENTE, EU DESCONHECIA.  MAS A LUZ DA NAVE ERA MUITO SEMELHANTE A ESSA LUZ. ESTAS JANELAS FICAVAM NA PARTE DE CIMA. ABAIXO,ELA ERA ESCURA,. NO TOPO  EMITIA UMA LUZ ALARANJADA QUE FICAVA RODANDO EM CÍRCULOS. FIQUEI NA DÚVIDA SE CONTINUAVA VENDO OU SE IA AO CINEMA, OPTEI PELO CINEMA.MAS AQUILO NÃO SAIU DA MINHA MENTE.  AO  CHEGAR EM CASA INDAGUEI SOBRE O OBJETO. MINHA TIA RESPONDEU:

- ELE ANDOU COM UMA VELOCIDADE INCRÍVEL, FOI NA DIREÇÃO DO PICO DO PAPAGAIO E APAGOU!.

ISTO ACONTECEU NO BAIRRO DE VILA ISABEL,( AO LADO DO GRAJAU)

DESDE ENTÃO COMECEI A ME INTERESSAR PELO ASSUNTO. NA OCASIÃO DO MEU PRIMEIRO AVISTAMENTO  EXISTIA A REVISTA O CRUZEIRO  QUE  APRESENTOU UMA REPORTAGEM SOBRE OVNIS (DISCOS VOADORES). NA ÉPOCA NÃO SE CONHECIA MUITA COISA A RESPEITO.

COM O DECORRER DOS ANOS PUDE PRESENCIAR OUTROS AVISTAMENTOS,MAS NUNCA IGUAIS AQUELA NAVE.

LOCAIS ONDE VI: TIJUCA, VILA ISABEL, GRAJAU, PRAIA DE COPACABANA.  MAS NO GRAJAU FORAM VARIAS NAVES DE VARIOS FORMATOS.(ESTRELAS, FORMATO DE PRATO,VERMELHAS, ESTRELA AMARELA, AZULADAS, UMA OUTRA COMO SE FOSSE UM BALÃO E UM DIA ESSA VI IGUALZINHA NA REVISTA UFO)

AS NAVES ESTÃO CADA VEZ APARECENDO MAIS ALTAS É IMPOSSÍVEL VISUALIZAR DETALHES.

UMA DESSAS APARICÕES, FAZ MAIS DE 10 ANOS. PASSAVA DA MEIA NOITE, QUINTA FEIRA. A PORTA DA CASA ESTAVA COM O POSTIGO ABERTO E OBSERVEI QUE MINHA GATA, DO LADO DE FORA, NÃO PARAVA DE OLHAR PARA CIMA EM DIREÇÃO AO CÉU E MOSTRAVA RECEIO, NÃO SABIA SE ENTRAVA OU CONTINUAVA, ENTÃO RESOLVI ABRIR A PORTA E OLHAR. QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA.  UMA NAVE ENORME COMO SE FOSSE UM GRANDE PRATO. COR ESCURA  SEMELHANTE A COR DO CHUMBO, AO REDOR HAVIA  VARIOS PONTOS DE LUZ COMO SE FOSSEM ESTRELAS, COR BRANCA.  FIQUEI OLHANDO SEM PARAR E ENTÃO COMEÇOU A  SE MOVIMENTAR LENTAMENTE E SILENCIOSAMENTE  E FOI EMBORA NA DIREÇÃO DO NASCENTE.

HOJE PENSO QUE ESCAPEI DE SER ABDUZIDA, POIS ELA ESTAVA  SOBRE  O TELHADO DA CASA A UMA ALTURA BAIXISSIMA.  CONSEGUI APENAS VER A NAVE POR BAIXO.

ALGUMAS VEZES QUANDO FITAVA O CÉU, JULGANDO VER UMA ESTRELA, DE REPENTE A SUPOSTA ESTRELA  SE MOVIMENTAVA  NUMA  VELOCIDADE INCRÍVEL.

AI ESTÁ MINHA EXPERIÊNCIA, APENAS VI NAVES.

 

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net