SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (664 votos)




ONLINE
1





37LL-SOBRE PROCYON

r.jpg  E

Os habitantes de Procyon vieram fugidos de seu Planeta Natal por causa da própria sobrevivência.  Esses seres eram os Rigelianos.

A colônia de Procyon floresceu até novamente tornarem-se alvo do grays.

(estas informaçoes foram transmitidas por um ser denominado     Khyla).

"  Os grays os visitavam em missões diplomáticas.  Com o passar do tempo como especialistas em vários campos onde sua experiência poderia ser útil em cooperação mútua e por fim vieram também como turistas.

 

Cada vez surgiam mais grays, os quais se infiltraram na sociedade de todos os níveis.  Penetraram também nos mais secretos grupos de nossa elite.   Ai no seu Planeta(Terra) , os grays tem controle  sobre os principais membros da Cia e KGB. usando técnicas que lhes são desconhecidas (hipnose telepática e outras).  Procyon foi dominado pela mesma técnica.

 

Eles nos dominaram por essas técnicas, era como se estivéssemos enfeitiçados.  Ai veio a escravisação.  Alguns procyonitas com conhecimento de utilização de consciência multidimensional ( algo que os grays não poderiam imitar, devido à degradação genética de seus organismos) conseguiram fugir e então iniciou-se uma guerra de libertação nos corredores remotos do tempo.

Seria suicídio combater os grays com armas atuais que vocês terráqueos possuem.  É preciso ser racional e compreender a maneira correta de proceder.

 

A maneira mais eficaz de combater os grays é mudar o seu nível de consciência multi-dimensional.  Os grays tem a tecnologia para tirar seu Planeta de órbita, mas há uma  habilidade-chave que vocês tem e eles não tem:    a ligação inspiradora com o seu " Eu Superior", com a Fonte Original.  Essa é a chave para a vitória."

Segundo Alex Collier, os procyonitas conseguiram libertar o seu mundo da influência dos grays.

pesquisa:   http://www.conscendo.org

 

 

 

 

 

 

 

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net