Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
 SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (636 votos)




ONLINE
1





167- REVELAÇÕES DE ARIZONA WINTER

athy.jpg  

 

 

                    https://www.youtube.com/watch?v=AryQGQKD1rU-     VIDEO- É SÓ CLIAR PRA ASSISTIR

 

  São informações sobre reptilianos narrado por Arizona Wilder que foi programada e escolhida desde criança para servir aos reptilianos encarnados em forma humana.  Eu acredito.   Este vídeo é a segunda parte de um outro vídeo. 

 

TRADUÇÃO:

OBS:

star fire =fuego estelar( é o sangue mestrual, de lo que contiene)

denominaram a Arizona como Diosa Madre (deusa mãe)

 

AS INFORMAÇÕES QUE ESTÃO NO VÍDEO NÚMERO 2:

Só há 3 deusas mães, só podem ter 3 neste Planeta, não existe um equivalente masculino que também pode ser só 3.

 

Pergunta do entrevistador:

- Porquê necessitam de controle mental para levar a cabo esses rituais?.  Como foi o teu caso e porque os reptilianos não fazem esses rituais onde  há que ter controle mental?

Eles parecem não ter capacidades psiquicas, necessitam gente de uma linha genealogica que tenha essas habilidades mentais, assim fui eleita(escolhida) antes de nascer.  Isto é algo novo que nós sobreviventes sabiamos e que teriamos altos cargos, foi o que eles nos disseram.

 

- Qual a relação entre capacidade mental que temos conhecido desde esse  princípio e sua função nos rituais importantes?.

Há 2 aspectos: primeiro necessitam da capacidade(habilidade) mental.  Deverá ser essa pessoa muito poderosa neste sentido para invocar os seres da antiguidade(ancestrais) que são reptilianos procedentes de outra dimensão que na realidade se estão materializando desde a outra dimensão na presença dos nossos rituais.  São tão fortes que sua presença é aterradora, são muito maus ao sairem dessa dimensão e devem ser chamados por alguém que tenha esse poder de os chamar e os reptilianos não tem essa capacidade.  Os reptilianos não tem o poder de invocar os antepassados.

 

- Porque outras pessoas tem que invocar os antepassados e não os reptlianos?. O que significa que alguns humanos  tem poder de conectar esses seres interdimensionais?.

Nós temos a capacidade de proporcionar e elevar nossa vibração e quando passamos para esse nível, nos metemos nessas dimensões.  Na realidade os serviços secretos tem usado esta visão remota.  A gente tem a capacidade de ir ao futuro, de ir ao passado  e a outros lugares deixando o corpo físico e viajar com o corpo astral e ver coisas.  Sempre temos essa capacidade , é como ter um terceiro olho.  Eles não tem essa capacidade.

Durate os rituais, os antepassados são chamados(invocados), é o que o cristão chama de demônios.  Para chamá-los há um círculo que tem  dentro um hexágono(polígono de 6 lados) que é um símbolo oculto muito forte, há também um pentagrama onde há um triângulo e se és a quem deve invocar deves estar no interior do triangulo (y si eres el que debe invocar debes estar en el interior del triângulo), para ser devorado ou não por estas criaturas que se materializam.  Criam um campo de energia a teu redor que não podem penetrar(cream um campo de energia a tu alrededor, que no puedem penetrar).  Não podem penetrar,mas não podem sair fora do pentagrama.  Se quiserem sair, sempre pedem que os deixe sair, por outro lado, deves ser muito forte para fazer que voltem(para hacer que vuelva) quando chegar o momento que terão de regressar.

 

- Porque os reptilianos materializam os chamados demonios em seus rituais?

 

Porque estes rituais brindam seus poderes. Essas entidades  dizem certas coisas que os alimentam ( que os alientan a que sigan haciéndolo). e compartem um pouco de seu conhecimento, mas  necessitam que uma pessoa tenha a capacidade de  ( traerlos y que les responda), porque não querem cooperar, devem ser obrigados a cooperar, quando a pessoa tem o controle sobre eles.

 

- Isto tem haver com a energia e a capacidade da pessoa em usá-la?

Sim, claro.

 

- Você tem falado da raça ária procedentes de Marte, uma expressão dessa raça parece ser de que denominam  Fenícios.  Os fenícios  tinham as deidades, S. Gorge que se converteu na divindade britânica que derrotou o dragão, smbolicamente um (hecho) digno de crédito.  E também  a de S. Miguel como diz a lenda, que derrotou o diabo, esta força negativa do golfo.  São simbolismo do abismo.  Tem uma relação com (el hecho de que ) os demonios reptilianos de outra dimensão  estão (atrapados) em uma prisão espaço tempo e de lá não podem sair e pode desejar somente quando são invocados dessa maneira?

 

Sim, saem desta dimensão onde foram lançados e que não podem sair.  significa na realidade do abismo, essa outra dimensão que está relacionada com a quarta dimensão.(antes que eu lo suiesse) me disseram, meu psiquiatra dice que como outros sobreviventes deveriam buscar a quarta dimensão e nesse momento eu não entendia onde estava indo. (não entendia o que estava acontecendo).

 

- Porque esses rituais se realizam em algumas  determinadas épocas do ano?e, relacionados com as fases da lua?.

 

A lua tem certa influência neste Planeta.  Também o sol.  Alguns eventos estão relacionados com o sol, mas com a lua há algo acerca do cíclo(ciclos da lua).  Estes ritos se celebram com a lua cheia e lua nova. Isto se trata da religião das correntes  druidas, também utilizam  a religião egípcia, juntando ritos druidas.  O druísmo está relacionado com ciclos mensais conectados com a Terra, com a semeadura e a colheita.  Existem muitos dias que podem utilizar para seus fins e resultados.  Gostam dos rituais druidas.

 

- Dentre estes rituais o que  há mais de alto nível nesta irmandade mundial, que ocorre lá?. Que há sido planejada desde seu nascimento para serem sacrificados nos rituais.  Sou contra as pessoas que dizem  que tudo isso é falso.  Então como podem desaparecer todas essas pessoas no Planeta?.  Como podem desaparecer crianças recem nascidas, se um parto ocorre numa casa?

 

É fácil não registrar o nascimento de uma criança quando isso acontece.  Sequestram as crianças e os levam para outros países.  Ninguém sente a falta deles porque são trazidos de países do terceiro mundo.  As crianças tem  a mais alta e pura energia, são a forma mais alta de sacrificio.  Eles aterrorizam as crianças por meio de controle mental e são levadas aos rituais, as drogam para que fique num estado  alterado de consciência devido ao controle mental que foram submetidos.  Se utilizam como sacrificios de sangue.  Manipularam varios orgãos nestes sacrificios humanos.  Dependendo da data em que ocorre o ritual é associado com este momento.   Numa criança rompem parte do pescoço entre o ouvido esquerdo e o direito, então o sangue  será  recolhido(recogerá) em um recipiente e será dividido entre os reptilianos.  Então as pessoas que participaram  nestes rituais que inclusive( incluso) apesar de ter as personalidades disociativas, a maioria parece estar consciente do que fazem(hacem).

 

- São estes rituais raros?.  Se produzem muitos, em um ano, centos, mil?. É algo que passa em todos os meses do ano?.

 

Em todos os meses do ano este sistema se realiza.  Em geral há muitos, não há um só.  Cada um a tempo(tiempo) completo.  É muito importante  realizar os rituais no solsticio de verão e inverno e no equinócio da primavera e equinócio de outono.   Logo estão Soen, Baltae, em fevereiro.  Lunasad que é no começo de agosto.   Há toda uma semana antes do Baltane, também antes do Soen, invocando a grandes alturas.

- Então 1 ro de maio é Baltane?

Sim

 

- Halloween, na América se converteu em um natal, quase que uma festividade,com a árvore e tudo mais.  Mas o que realmente sucede nessa noite de halloween, fora dos olhares publicos em um de novembro?.

 

Na esfera pública há rituais em seis lugares diferentes neste país para todo o conselho 13, na zona onde vivo(cerca de Eastside em uma Iglesia cristiana, en la calle temple  no.17.  Long beach)-  Igleisa quer dizer Igreja.  A  primeira noite é halloween.

 

- O que sucede na noite de halloween?.

 

Nessa noite se realiza a veneração e adoração a Satanás, é o que as pessoas chamam de diabo.  O cristianismo fala disso a miudo, mas creio que eles não sabem para que foi criado tudo isso.   Nessa noite há muito derramamento de sangue e muitos sacrificios dedicados a satanás.  Há uma pessoa que desempenha este papel no Alto Conselho.  Ele não está separado do alto conselho, mas julga o papel de satanás.  Ele é um tele-evangelista em TBN(um canal religioso da America TV).  Foi cantor por pouco tempo da banda Iron Butterfly, a muitos anos atrás, tem o cabelo largo e loiro.  O vi recentemente em TBN.  Ele tem DID(personalidade multipla) e desempenha esse papel de grande enganador, satanás, na noite de halloween, nessa Igreja. Cada vez mais halloween é mais popular neste País, isto foi feito para desensibilizar as pessoas contra o que está acontecendo.  Incluo este pervertido movimento cristão que o chama " Festival de la Cosecha" e não se dão conta que esse festival é da religião druida.

 

-  Há muitos períodos com rituais cristãos que são festivais ou cerimoniais que são para a maioria dos cristãos representações dos rituais satanicos desconhecidos?

 

sim.  Exemplo: Al Navidad(dia de Natal) é um período que segue depois do solstício de inverno.  Vi Henry Kissinger, Ronald Reagen e sua esposa Nancy Reagen, Clinton e e a Hillary nesses rituais sem saber  quem era ela, quem era Hillary Clinton e se ela estava envolvida.  Todas as pessoas  que vi converteram-se em répteis.   Vi a Hillary Clinton  trocando  a forma , vi os dois filhos de George Bush quando eram mais jovens, presentes nesses rituais.

 

-  Esses que se converteram em Governadores?

 

Sim, um está na Flórida e o outro no Texas.  Vi  Jaz Rockefeller, ele se transformou em réptil.  Vi George Dukemagian, Ronald Reagen de novo quando  era Governador da California.  Havia outras pessoas, Y Newt Gingrinch, e na ocasião não sabia que era Gingrinch.  O reconheci quando  Clinton chegou ao poder e Gingrinch foi elegido  como porta voz da Casa Branca e fiquei horrorizada quando me dei conta quem era esse homem que estava ali.  Isto tem me afetado tanto que não irei votar nas eleições.  Todas essas pessoas parece que teem contato com os Illuminat e eu não quero estar envolvida.  Não quero estar em contato com eles.

 

- Mas o Presidente Carter, Ford, Clinton..............?

 

Sim, vi Ford ali, Gerald Ford, sim.

 

-  Estavam lá todas as linhagens reptilianas?.

Nuca vi Carter trocar sua forma para reptiliano.

 

-  Mas você o viu nos rituais?.

 

Sim. Gerald Ford, o vi trocando sua forma, e Johnson e Lindon Johnson e também o Dr. Josef Mengele, que me introduziu nesses rituais.  Vi muitas vezes ele trocar sua forma.  Também vi pessoas da Europa trocar sua forma que estiveram envolvidos, agora não me surpreende tanto quando pessoas nos países ,são por alguma razão mais " impactantes" , muito cruéis que é uma festa satánica druida, esse dia chama-se " dia no es dia".  Está relacionado com a morte do antigo rei e o novo nascimento  que é uma festa druida.  No dia 24 e 25 à meia noite há uma cerimônia especial para as crianças, que é denominada "A última bombilha" en el árbol(o último bulbo da árvore boa), o dia da noite  buena.

 

- O que é isso?

 

É algo que se utiliza para programação infantil.  Há algumas coisas com crianças, era uma prática comum decorar a árvore de Natal, o costume  é decorar a àrvore na vespera de Natal.  A àrvore em si mesma  é um simbolo fálico e isto é algo pagão.  Natal tem base em um dia pagão.  Na época romana, o Natal recebia distintivos diferentes.O cristão pensa que eles deram significado mas isso não é verdade, é por acesso de La ultima bombilla en el árbol, tem algo a ver com o que  se passou com esta menina, Jon Benet Ransey. Isto sucedeu nessa noite relacionada com os rituais aos que estavam conectados nessa noite fizeram rituais com as crianças.  Assim isto está vinculado compleamente a este ritual.

 

- Temos escutado o nome de Jon Bay relacionarse com esses rituais.  Sabe alguma coisa?

Jon Bay é um Deus satánico, o satanás.  Joan Bay é um nome dado a satanás.  este homem está estreitamente vinculado  e tão ligado que não entendo como não  se encontra nada....E que não ha nada mencionado, é por isso que a mataram no dia em que foi assassinada, sua ´família  estava envolvida nisso.  Há semre um preço que pagar para participar disto e assim essa menina perdeu a vida.

( OBS:  NÃO SEI SE FOI ERRO NO VIDEO SOBRE O NOME JOAN, PRIMEIRO ESTÁ JOAN BENET RANSEN, DEPOIS VEM O NOME JOAN BAY !?).

 

-  Podemos falar de alguns nomes de gente famosa que o mundo reconheceria e que, como você sabe, participaram dos rituais onde você também fazia parte?. Você tem dito que teem levado tais rituais aos E. Unidos e Europa.  Começamos pelos E. Unidos?

 

 

Sim.  Nesses rituais vi George Bush, Madeleine Alright, devido ao que vi, a rainha mãe, a princesa Margarida, principe Carlos(Charles), e todos eles trocam e forma humana pela reptiliana.  Agora não recordo o nome, mas foi depois do presidente francês De Gaulle e os Rothschild, os vi ali.  Os vi ali muitas vezes, o Rothischild que vive na Inglaterra e trocava  sua forma humana para reptil, era o Barão e rothschild que estava nestes rituais, ele vive em UK  com o nome de Dr. Berigton.  Tratou  de programar-se em muitas ocasiões e me foram extraídos os óvulos, isso  já faz anos.(programação de fazer seres, usando  óvulos de uma mulher) e se impregnaram com o esperma de Péndor.  Depois foram colocados novamente no meu  útero.  ( aconteceu  duas vezes). Uma com a idade de 39 anos, a outra  neste ano com 43 anos.  Disse ao meu medico  a cerca disso, inclusive muito antes que suspeitase de algo.   Tudo tem acontecido num determinado lugar, onde estou vivendo.  No Vale de San Bernardo.  Tem ocorrido numa casa de La Calle Tyrone, em Chermanaux.   Creio que há outros sobreviventes que disseram  sobre esta localização, os quais participaram na programação assim sucessivamente.  O Barão  Guy  de Rothschild esteve nessa programação.  Durante anos tentou  controlar-me trazendo  novamente sob seu controle.  O Marquês  é outra pessoa que participou de todas essas coisas, já que estava no poder, estive presente em todas essas  ações.

Vi Tony Blair lá e trocava de forma humana para reptiliana.  Vi também o principe Felipe ali.  Cada um deles tinha  sua própria maneira e manifestar-se  em forma de réptil.  Não o fazem como robots, mas cada  indivíduo tem uma personalidade determinada, no entanto, todos eles tem sangue frio, matam com facilidade.  Uma vez vi fotos de pessoas  que falavam sobre esse tema e quando vi as imagens reconheci essas pessoas e me surpreendi quando após algumas semanas vi novas fotos, de uma pessoa falando a respeito, e é muito popular.

 

-  Quem é?             ESTA PÁGINA CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA DE NÚMERO 168

 

 

                     

 

 

 

 

 

 .

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net