SERES DE OUTRAS GALÁXIAS
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (636 votos)




ONLINE
2





67q- PROJETO(continuação) IONOSFERA

5.jpg

Esta esfera no céu é possível que tenha sido ocasionado por uma das experiências do projeto haarp

PROJETO HAARP -  Os princípios da técnica haarp foram criados por Nicholas Tesla(1856/1891).  Foi de uma grande inteligência.  Tesla pesquisou a energia escalar( e outras).  Acabou seus dias num hospício.  O FBI apoderou-se dos documentos de suas pesquisas para o projeto que atualmente tem a denominação HAARP.

Este projeto iniciou-se depois que houve um incidente na base onde funcionava o projeto Montauk.  O haarp foi projetado em 1993 no Alasca.  Trata-se de um projeto militar.   O que eles fazem? - estudos e experiências com a ionosfera terrestre.

A fim de realizar os estudos, a haarp envia ondas para a ionosfera a fim de aquecê-la.  São estudads interações de temperatura e condições de pressão.  O projeto tem parceria com a Força Aèrea  Americana e Marinha e também com a Universidade do  Alaska.

REFLEXÃO IONOSFÉRICA -  significado da palavra é =  refletir, voltar para trás, virar.Ex: se é lançado algo irá refletir ou voltar . Essa reflexão pode ser utilizada para o envio de informações entre localidades.

OBS:  A ionosfera é aquecida portanto reflete esse calor no Planeta.  Locais quentes ficarão mais quentes, locais com gelo ocasionará degelo devido ao calor!!

O Haarp não é o único aquecedor ionosférico.  Há outros, na Noruega e outro na Rússia.  Há também uma aurora artificial e que isso pode gerar elevação nas temperaturas em determinadas localidades.

DENÚNCIA RUSSA -

Arma geofísica -  Disseram que os E. Unidos estariam produzindo um novo aparelho capaz de interferir em todo o Planeta a partir de pontos isolados.

A TEORIA É:  que seria  posível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e o nível de irradiação que passa pela camada de Ozônio. E se realmente existir esse aparelho poderá surgir problemas com a população.  Poderá atingir países inteiros, pode  haver desastres naturais, pode minar econômias, podem dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade,insegurança em todo o Planeta Terra.

Obs:  Não se está falando de extraterrestres ou da área 51, mas sim falando de seres da Terra.  Os quais já adiquiriram alguns poderes iguais ou semelhantes às técnicas dos extraterretres.

Vamos ver o que o jornal Vive afirma sobre o projeto haarp:  Eles dizem ter tido acesso a documentos que comprovam a utilização do haarp para manipular a geografia caribenha e ocasionar terremotos no Haití.

Há outra teoria:  que os E. Unidos poderiam causar um completo bloqueio militar a todos os outros paises!.  Um exemplo disso seria a interferência nas frequências havendo assim impedimento de utilizalção pela parte contrária.

E como pode isso acontecer?.  É necessário aquecer a ionosfera com os aquecedores haarp com a potência correta para as intenções.  E todo o Planeta ficaria em completa escuridão geografica.

Pelas ondas haarp pode-se rastrear tudo que existe na superficie da Terra. 

Dizem por ai sobre controle mental:  existem ondas de rádio em diversas frequências, mesmo que não utilizemos os radíos, mas eles estão no ar.  O som é emitido em frequências, mas o ouvido não tem a capacidde de captar o som dessas frequências.  E para que servem essas ondas quando manipuladas?.  Através dessas ondas podem manipular a mente coletiva, como (aconteceu numa ´ cidadezinha aqui no Brasil onde houve histeria coletiva de alunas de um colégio e se pesquisarem encontrará  o mesmo caso noutros Países, ex.  México)para que  algum ideal fosse defendido ou algum Governo rival fosse atacado.  Isso chama-se lavagem cerebral concluida, sem que ninguém perceba.  Há boatos que irão utilizar essas ondas no Irã

Nas experiências anteriores narradas neste site  há um detalhe que não foi mencionado que essas esperiências trazem para a população denças, ativando doenças principalmente o câncer(quem sabe o cancer de pele?), depressão, cansasso e outros..

links para saber pormenores sobe o projeto haarp:

http://www.tecmundo.com.br/tecnologia-militar/8018-haarp-o-projeto-militar-dos-eua-que-pode-ser-uma-arma-geofisica.htm

Caso não consiga acessar digite em busca   projeto haarp, há varios links que é bom ler porque trazem muitas informações, cada um dees, seria bom também  procurar links da montauk .Os projetos estão ligaos uns aos outros embora tenham sua independência.

Este link que  é uma amostra do que ocorre quando as ondas da haarp são lançadas em uma determinada localidade:  http://inconscientecoletivo.net/alunos-sao-socorridos-em-hospital-depois-de-falar-com-espirito-no-ceara

o mesmo aconteceu no México  

http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/869/histeria-coletiva-afeta-histeria600meninas.no.mexico-a-conexao-ovni

 

 

 

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net